domingo, setembro 17, 2017

SOBRE OS CUSTOS DA IMIGRAÇÃO ISLÂMICA NO REINO UNIDO - UM EVENTUAL CAMINHO PARA A GUERRA CIVIL EM SOLO EUROPEU


https://www.youtube.com/watch?v=eiYi82n1tDE

«Há um relatório da semana passada dos serviços secretos que dizem que existem cerca de radicalizados que diz que há vinte e três mil sinalizados. Desses vinte e três mil, três mil são considerados indivíduos que estão em risco iminente de causar perturbação na segurança pública, o que significa que é um esforço enorme... Segundo as boas práticas contra-terroristas, cerca de vinte indivíduos são necessários para monitorizar em permanência um suspeito. Nesta altura, os serviços secretos juntamente com a polícia são capazes de fazer uma monitorização de cerca de trezentos indivíduos. De trezentos para os três mil que estão na lista do perigo iminente, revela de facto um "gap" extraordinariamente grande e uma dificuldade enorme de conseguir dar resposta a todas as possibilidades que se coloquem em termos de ataques.
(...)
Cerca de cinquenta por cento das mesquitas do Reino Unido estão sob o controle de imãs radicais (...)
É absolutamente inaceitável que, só na zona de Londres, existam cem tribunais regidos pela charia, só na zona Londres, como é absolutamente inaceitável que existam pessoas ligadas ao sistema judicial e ao sistema religioso, e pessoas proeminentes do sistema, que venham defender que há determinados aspectos da charia que deveriam ser incorporados no Direito inglês (...)
o que se passa em Inglaterra não é exactamente terrorismo, como o que se passa na Europa não é exactamente terrorismo, porque estes grupos não são os Baader Meinhof, nem são as Brigadas Vermelhas nem são o I.R.A. sobretudo na sua fase final; estes grupos têm uma base social de apoio, estes grupos têm redes já com uma complexidade elevada e nesta altura são de facto um movimento social, ainda não é um movimento de massas, ainda não têm uma liderança política organizada, mas não podemos descartar a possibilidade de isso vir a acontecer...»

Major-general Carlos Branco

É continuar a deixar entrar imigração do terceiro mundo, a iminvasão está a correr bem... 


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E o que dizes disto, Caturo?

http://www.dn.pt/mundo/interior/autarca-de-lampedusa-italia-queixa-se-de-imigrantes-8777117.html

17 de setembro de 2017 às 23:41:00 WEST  
Anonymous Arauto said...

Uma notícia com o seu interesse, Caturo:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-4892572/Two-American-tourists-suffer-acid-attack-Marseille.html

18 de setembro de 2017 às 00:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Deixa morrer!

http://brasilsoberanoelivre.blogspot.com.br/2017/09/jihadista-alema-de-16-anos-pode-ser.html

18 de setembro de 2017 às 03:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home