segunda-feira, agosto 28, 2017

EM ITÁLIA - QUARTETO ESCURO VIOLA JOVEM POLACA E ESPANCA O SEU NAMORADO

Intensificam-se as buscas das autoridades italianas para encontrarem os suspeitos de violarem uma jovem polaca, no sábado, e de espancaram o seu companheiro, em Rimini, uma importante estância balnear em Itália.
Na madrugada de sábado, um grupo de quatro homens atacou sexualmente uma rapariga de 26 anos depois de terem agredido violentamente o seu companheiro.
De acordo com informações recolhidas pelos jornais locais, os dois jovens explicaram à polícia que estavam a tirar fotografias junto à praia quando foram rodeados por quatro jovens de origem estrangeira, aparentemente sob o efeito de drogas.
"Bateram-me com uma garrafa na cabeça. Eram quatro e pareciam animais. Só pararam de me bater quando perdi os sentidos. Queria fazer alguma coisa por ela, mas não consegui", relatou o jovem agredido, ao jornal "Rimini Today".
O casal foi arrastado para o mar onde acabaria por ser atacado. Foi uma prostituta romena, que encontrou a rapariga com marcas de violência e em estado de choque, a dar o alerta às autoridades.
Na mesma noite, o grupo atacou também uma prostituta transsexual de origem peruana, à porta de uma discoteca."São actos de violência desumana e pouco vistos", explicou Maurizio Improta, da polícia de Rimini ao jornal "Il Tempo".
As vítimas encontram-se hospitalizadas e já foram visitadas pelas autoridades. "Estão aterrorizados, mas a enfrentar o drama com grande dignidade", referiu Jamil Sadegholvaad, das forças da segurança da Comuna de Rimini.
As investigações estão a ser desenvolvidas com apoio das imagens de video-vigilância instaladas na zona e já houve um reforço das equipas de investigação. "Não nos vamos esconder deste acontecimento terrível. Para as três vítimas desta noite de terror selvagem, Ramini pede justiça", explicou Andrea Gnassi, presidente da câmara de Rimini.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe estas páginas:
http://www.jn.pt/mundo/interior/jovem-violada-na-praia-por-quatro-homens-que-espancaram-o-namorado-8732530.html
http://www.express.co.uk/news/world/846466/Italy-gang-rape-Rimini-polish-couple-rape-attack-Adriatic-coast-resort

* * *

No texto da imprensa tuga, do JN, não há quaisquer referências à identidade étnica dos violadores. No texto do Express é dito que os fulanos são «escuros». Eu já tinha lido a mesma notícia no Correio da Manhã e de imediato, de completo e total imediato, pus-me logo a supor que os agressores não eram de origem europeia...
Mas como é que eu adivinhei que eles seriam alógenos? Como é que eu adivinhei que eles não eram europeus? Mas como foi possível que eu adivinhasse de imediato que eles não eram europeus? Em Itália há mais de sessenta milhões de pessoas (estimativas para 2015: https://pt.wikipedia.org/wiki/It%C3%A1lia), muitas destas pessoas são jovens (apesar de haver agora menos jovens europeus, comparativamente, do que há umas décadas), mas mesmo assim eu adivinhei que estes quatro meliantes eram alógenos. Como foi possível que eu de imediato acertasse na resposta certa? Como é que eu adivinhei isto? Como é que eu adivinhei? Mas como é que eu adivinhei? Como é que eu de imediato adivinhei? Como é que eu adivinhei? Como foi que eu adivinhei? A notícia do JN é aliás algo dúbia a respeito da origem do quarteto violador, limita-se a dizer que eram «jovens de origem estrangeira, aparentemente sob o efeito de drogas», ora quem é que supostamente mais consome drogas?, jovens europeus, e pronto, a coisa ficava assim na mente do leitor... Mas eu adivinhei. Adivinhei. Eu adivinhei. Adivinhei mesmo. Como é que eu adivinhei, mas como é que eu adivinhei? Como é que eu adivinhei?...
Enfim, que seria dos Europeus sem este contributo enriquecedor do seu quotidiano, este calor humano que adiciona um quê de imprevisibilidade aventurosa ao frio e insípido dia-a-dia da população europeia...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta merda vai de mal a pior...e devem acontecer mais casos deste género mas que por vergonha e medo de quem sofre estes crimes são abafados pelos próprias vitimas e não chegam ao conhecimento publico.

Aqui há 10/20 anos atrás era do senso comum entre os casais brancos ir passar férias a Africa (e mesmo á America do Sul) só em grandes grupos dentro de Resorts vigiados, e mesmo assim a Africa sempre foi desaconselhável de todo, devido á probabilidade mais elevada de sofrer ataques sexuais e não só. Pois agora com tanta dessa malta na Europa, nem nas praias Europeias os brancos têm o merecido descanso.

28 de agosto de 2017 às 19:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

como é que adivinhastE? para uma pessoa pouco informada fica na mesma.
devias espetar ai umas estatisticas como por ex a de oslo onde 100% dos violadores eram negros e muçulmanos. E outras que agora nao me lembro.
nos comentarios da pagina que meti no post da alemanha, reparei que havia la muita gente que dizia que os europeus tambem faziam isso. Essa gente nao tem ideia das estatisticas.

28 de agosto de 2017 às 21:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Importam-se selvagens (ou permite-se a entrada, permanência e multiplicação de selvagens, legais ou ilegais), importa-se selvajaria. E estes animais ainda são defendidos e protegidos pelos liberais a todo o custo que querem provar o seu virtuosismo humanista ao mundo e quem se opõe, com toda a razão, à presença deles no seu país e os quer na terra deles é racista e xenófobo?
Pois que se fodam a inclusão e a tolerância a qualquer preço! Cada um no lugar a que pertence. Ser tolerante não significa necessariamente ter que receber a escumalha alheia, especialmente quando apenas o Ocidente é obrigado a ceder o seu espaço ao mundo inteiro e a perder a sua identidade em nome do multiculturalismo, completamente desnecessário.

28 de agosto de 2017 às 22:36:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home