sábado, julho 15, 2017

GANGUE QUE TRAFICAVA DROGA E TINHA ARMAS ILEGALMENTE... FICA TODA EM LIBERDADE

Uma operação conjunta da PSP de Lisboa, Oeiras, Sintra, Setúbal e Olhão culminou com a detenção de dez pessoas, com idades entre os 20 e os 35 anos, pelos crimes de tráfico de droga e posse ilegal de armas.
Os agentes da PSP levaram a cabo 21 mandados de busca domiciliária que lhes permitiu apreender 27.175 doses de haxixe, 1.540 doses de ecstasy, 360 doses de cocaína, três espingardas, duas carabinas, três pistolas, uma pistola de alarme, uma arma de airsoft, 204 cartuchos, dois bastões extensíveis, 30 munições de vários calibres e ainda 9.890 euros.
De acordo com um comunicado da PSP, sete dos 10 detidos já têm antecedentes criminais. Depois de terem sido presentes a tribunal, três suspeitos ficaram obrigados a apresentações semanais, enquanto aos restantes foi aplicada a medida de coacção menos gravosa (termo de identidade e residência).
*
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/pais/830348/gangue-apanhado-com-droga-e-armas-fica-em-liberdade

* * *

E depois há uns quantos opinadores públicos a dizer que a insegurança que o povo sente é só «medo» infundado...
Ao medo afinal bem fundado acrescenta-se aqui o insulto ao povo que vê criminosos a atentar contra o bem-estar público e ainda assim a ficarem soltos.

1 Comments:

Anonymous laurema said...

O que se passa com as gentes da nossa terra, que continuam indiferentes, ao que nos está a acontecer, onde libertam-se criminosos e prendem-se os homens da lei, nossos defensores?!

A gravidade, é tal, que ou optamos por nos calar ou optamos por seguir a vida do crime?! - é isto para onde nos estão a empurrar?! - termos medo de sermos pessoas de bem?! cidadãos, exemplares?!

É inaceitável! Completamente insano! Anti-Natura.

Há poucos dias Agentes da PSP de uma esquadra da Amadora, são acusados dos novos "crimes", por defenderem a Lei que sempre conheceram e para a qual foram preparados. PRENDER BANDIDOS.

Hoje OS BANDIDOS são soltos.

Como entender o que se está a passar?!
Como entender que todos os PSPs se CALEM perante esta afronta à sua Integridade e Honra?!
Como entender o silêncio dos Portugueses?!

Eles, fizeram outras "leis" e outros "crimes".
Eles, acusam e prendem cidadãos portugueses, quer estes sejam da Lei ou não?!

Será que poderei deduzir, que não posso continuar a ser uma cidadã-de-bem, senão posso ser acusada, de o ser, no mundo que estão a MONTAR para nós, portugueses?!

O Crime está à solta! E, os Bandidos, também!

Os nossos homens da Ordem Pública, estão a ser acusados de... Nada!... estão a destruir-lhes a vida e as carreiras

E, nós, continuamos a compactuar, no silêncio, com estas barbaridades?! Continuamos a acreditar no Sistema?!

Estamos à espera, de?!.....

(penso, que talvez, queiram substituir a nossa Policia Portuguesa, por.... estrangeiros?! Será?!) só me surge esta ideia, após ver uma Esquadra inteira, ser acusada, no Cumprimento do seu dever: PRENDER BANDIDO

Bem... alguma coisa, acontecerá! O mundo não será um mundo só de bandidos!... como pretendem.....



Os "deuses" nas suas variadíssimas Formas, de agir e não só, estão a caminho, já que nós somos todos uns incompetentes e uns medrosos.

16 de julho de 2017 às 02:03:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home