sexta-feira, julho 14, 2017

AGENTES DA POLÍCIA EMBOSCADOS POR «JOVENS»

Vídeo mostra PSP emboscados. Grupo espancou 3 polícias, um dos quais está de baixa. Há dois arguidos.
O vídeo de telemóvel foi feito por um popular e captou a emboscada violenta aos quatro agentes da PSP pagos para assegurarem o policiamento gratificado ao recinto das festas do Catujal, Loures, na madrugada de 3 de Julho. 
Três dos polícias atacados foram espancados, um deles à pedrada na cabeça. Este agente ainda se mantém de baixa. O vídeo, de 38 segundos, ao qual o CM teve acesso, está na posse da Divisão de Investigação Criminal da PSP de Lisboa, que investiga a emboscada aos três polícias. Para já, foram constituídos arguidos dois jovens, apanhados nos momentos que se seguiram às agressões. Um deles tinha um mandado de detenção para interrogatório judicial e o outro foi encontrado com uma caçadeira de canos serrados e 47 cartuchos após uma busca domiciliária. Os três agentes, por seu turno, ainda não regressaram ao serviço nas esquadras de Camarate e de Sacavém, de onde são provenientes. 
O agente Fernandes, de 33 anos, foi o ferido mais grave. Ficou inconsciente após ter sido atingido com uma pedra na cabeça. Foi operado à vista e ainda recupera.
*
Fonte: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/video-mostra-psp-emboscados   -   Página com vídeo incorporado   -   (Artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)

* * *

Que acontecerá aos detidos, serão expulsos do país, caso tenham ascendência estrangeira?... Pouco provável... menos que isso, tudo é pouco...
Este e outros casos só mostram como a polícia precisa de se reforçada não apenas em meios mas também em autoridade e liberdade de actuação contra o maralhal delinquente.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não te esqueças de me agradecer.



acclaim

14 de julho de 2017 às 20:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não sejas ingrato, Caturo.



acclaim

Publica.

15 de julho de 2017 às 16:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home