segunda-feira, abril 03, 2017

JÁ HÁ UMA IMAGEM DE UM DOS SUSPEITOS DO ATENTADO TERRORISTA DE S. PETERSBURGO


As autoridades russas estarão no encalço do homem que surge na fotografia acima. Trata-se de um homem com barba que usava um chapéu preto (que se assemelha chapéu turco chamado fez) e uma veste da mesma cor.
O homem está a ser procurado no âmbito da explosão do metro de São Petersburgo, de acordo com os meios de comunicação russos.
O homem em questão, reporta a Sky News citando um jornal russo Fontanka, entrou na estação de Petrogradskaya 20 minutos antes da explosão.
A explosão viria a ocorrer, depois, entre as estações de metro Sennaia Ploshchad e Instituto Tecnológico, na linha azul do metro de São Petersburgo.
Contam-se, para já, 11 mortes resultantes da explosão e, pelo menos, 39 feridos, de acordo com o noticiado pela CNN. Este número poderá, no entanto, sofrer alterações, uma vez que muitos dos feridos estão em estado grave.
*
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/769462/esta-podera-ser-a-primeira-imagem-do-alegado-autor-da-explosao-no-metro

* * *

Logo por coincidência o fulano tem um ar levemente muslo, olha que coincidência...

Ainda hoje de madrugada estava eu a pensar nos tópicos que iria hoje publicar e, ao enumerá-los, pensei «provavelmente ainda haverá mais algum atentado, conta com essa possibilidade para mais um tópico...» Parece que «adivinho»...

2 Comments:

Blogger João Nobre said...

É apenas mais um muslo a "enriquecer" a cultura Ocidental...

3 de abril de 2017 às 19:52:00 WEST  
Anonymous Arauto said...

Uma notícia com o seu interesse, Caturo:

http://www.jn.pt/local/noticias/setubal/setubal/interior/sos-racismo-averigua-denuncia-de-familia-cigana-5767673.html

3 de abril de 2017 às 20:27:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home