MAIS TRÊS MUSLOS DETIDOS POR QUEREREM ASSASSINAR INFIÉIS EM MASSA NA EUROPA...
Em Veneza, três kosovares, simpatizantes do califado da Síria-Iraque, foram presos por suspeita de quererem destruir a Ponte Rialto. Segundo as autoridades, os três muslos do Kosovo celebraram o ataque islâmico de Westminster.
Um menor kosovar foi também detido por ter querido interferir nas investigações. Há mais kosovares suspeitos de estarem ligados aos três compatriotas seus já detidos.
O promotor-chefe de Veneza, Adelchi D'Ippolito, que revelou os dados acima mencionados, disse também que um dos suspeitos terá declarado o seguinte: «Considerando a quantidade de infiéis que há em Veneza, podemos ir directamente para o céu ao pôr uma bomba na ponte Rialto.»
O trio estava a viver legalmente em Veneza, com toda a papelada em ordem, e andava há um ano a ser vigiado pelas autoridades... A polícia conduziu dez rusgas numa só noite em Veneza, além de incursões nas cidades vizinhas de Mestre e Treviso.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2017/03/italy-three-muslims-arrested-for-islamic-state-plot-to-blow-up-historic-rialto-bridge-in-venice
* * *
São mais três excepções/casos-esporádicos ou em vez disso são três maluquinhos que à saída de um manicómio (ou de uma mesquita?) resolveram planear mais uma matança de infiéis conforme o Alcorão manda fazer?
8 Comments:
Uma notícia com a sua justiça poética, Caturo:
http://narrative-collapse.com/2017/03/28/arrest-made-in-stabbing-murder-of-social-justice-activist-corrina-mehiel/
O Banco Central da Rússia adquiriu uma quantidade recorde de ouro em 2016 e planeja acelerar as aquisições, preservando sua posição de líder mundial no que se refere ao crescimento das reservas de ouro.
https://br.sputniknews.com/economia/201704028047762-banco-central-russo-adquire-ouro/
De acordo com o relatório analítico Thomson Reuters GFMS "Gold Survey 2017", o Banco Central russo adquiriu 201 toneladas de ouro em 2016, o que foi mais que qualquer outro banco central do mundo. A Rússia fez suas compras durante os primeiros 11 meses do ano, em outubro e novembro as aquisições foram as maiores, 36 toneladas por mês,
É mais outra notícia com o seu quê de justiça poética, Caturo:
http://www.breitbart.com/london/2017/03/31/swedish-feminists-flee-suburbs-due-islamic-fundamentalists/
Acho que temos de ter calma e nao julgar o todo pela parte. A esmagadora maioria dos muçulmanos não comete esses actos e apenas querem viver as suas vidas em paz.
Até na Austrália, e à descarada:
http://www.dailytelegraph.com.au/rendezview/miranda-devine-reverse-racism-is-now-acceptable-in-australia/news-story/98d895ff84f8014bb3a0a5141e24f6ac
«A esmagadora maioria dos muçulmanos não comete esses actos e apenas querem viver as suas vidas em paz.»
Qual paz? Qual «esmagadora maioria»? O que faz essa «esmagadora maioria» em toda a parte da história do Islão desde Maomé? Onde quer que os muçulmanos tenham tido força para imporem a charia, fizeram-no e o resultado foi sempre mau para os não muçulmanos.
É o que tenho dito sempre dito: os muçulmanos só nos vêm enriquecer culturalmente. Só se deve temer o medo em si próprio. lol
acclaim
Enviar um comentário
<< Home