quarta-feira, abril 26, 2017

EM FRANÇA - PRESIDENTE DE CÂMARA DIZ QUE SE DEMITE PORQUE NÃO QUER DEDICAR A SUA VIDA A «IDIOTAS» NUMA REGIÃO ONDE MARINE LE PEN GANHOU

Em França, o presidente da câmara de Annezin, em Pas-de-Calais, Daniel Delomez do Partido Socialista, exibiu a sua ira diante do trinta e oito por cento de votos alcançados na sua região da candidata presidencial nacionalista Marine Le Pen, dizendo que se quer demitir porque não está para dedicar a sua vida a «idiotas». Ocupando o cargo desde 2008, considera esta nova votação como «catastrófica».
*
Fonte: https://www.rt.com/news/385911-france-north-mayor-election/

* * *

Ficou lixado com F grande por constatar que o povo local deu a vitória a Marine Le Pen. Ora aqui está um exemplo típico de membro da elite político-cultural reinante: usualmente gosta esta tropa de armar-se em democrata, mas «secretamente» - ou aberta e ofensivamente, no caso - despreza a verdadeira opinião popular e teme a Democracia. 
O caso constitui mais um exemplo, entre tantos outros, de que a Democracia é uma aliada natural do Nacionalismo contra a elite político-cultural reinante.