sexta-feira, janeiro 20, 2017

OS JORNALEIROS DA SIC SOBRE A TOMADA DE POSSE DE TRUMP

«Se até agora valia a pena dar o benefício da dúvida, agora já não», diz o inqualificável luís costa ribas na SIC a respeito de Trump, como se esta espécie de jornalista, os seu colegas e os seus donos alguma vez tivessem deixado de dizer o pior que puderam sobre Trump. Antes disso teve o inverosímil descaramento de dizer que o discurso de Trump «não foi presidencial» como se a merda da opinião dele tivesse sido pedida, e que «essa é a opinião mais comum», como se este costaribas e quejandos fossem porta-vozes da maioria do povo. Antes disso, uma sua colega jornalista da SIC resolveu dar a sua opinião muito à moda, a meio de um discurso de Trump: «vamos ter saudades dos discursos de Obama», comentário que lá teria o seu lugar nalguma mesa de café frequentada pelos seus colegas, mas que fica particularmente reles quando proferida num horário nobre de jornalismo a propósito do discurso de outro presidente. Vai ser bom continuar a ouvir guinchos de ódio de jornaleiros destes, que estes guinchos de ódio são música para os meus ouvidos...

6 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

Eu hoje nem me atrevo a ligar a televisão! A avaliar pelo que foi descrito nesta posta, a minha sanidade mental agradece!

20 de janeiro de 2017 às 21:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

Podes não ligar a televisão, mas podes ver este vídeo e saborear um prato de luxo...
https://www.youtube.com/watch?v=q2R2btO4MEo

20 de janeiro de 2017 às 22:39:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

Ahahahahahahah... até parece que a desgraçada está numa sessão de exorcismo da IURD! :P Obrigado pelo momento de pura diversão, caríssimo!

20 de janeiro de 2017 às 23:50:00 WET  
Blogger João Nobre said...

Não tenho sequer televisão em casa, precisamente porque não tenho desejo de ver tanta merda junta. Só tenho o meu portátil e isso basta-me. A minha sanidade mental agradece...

21 de janeiro de 2017 às 17:03:00 WET  
Blogger Caturo said...

Por acaso pensei que fosse um gajo.

21 de janeiro de 2017 às 20:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Trump the pig» desabafou o execrável Costa Ribas no facebook após a eleiçao.

22 de janeiro de 2017 às 23:43:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home