quarta-feira, janeiro 18, 2017

PRESIDENTE DA ALTICE PROPRIETÁRIA DA PT DIZ QUE PAGA O MÍNIMO DE SALÁRIOS QUE PUDER

Patrick Drahi, presidente da Altice (proprietária da PT Portugal), não escondeu a sua política de gestão de custos numa conferência na passada quinta-feira após o anúncio de compra da Cablevision, escreve o Diário Económico (DE). “Eu não gosto de pagar salários. Pago o mínimo que puder”, disse o gestor.
O DE recorda que, em Portugal, a Altice enviou em Junho cartas a fornecedores onde propunha cortes de 30%, mas até agora não houve sinais de alterações da política salarial.
Patrick Drahi disse que há “muitas pessoas muito bem pagas”, referindo-se à realidade da norte-americana Cablevision.
*
Fonte: http://sol.sapo.pt/artigo/412704/nao-gosto-de-pagar-salarios-pago-o-minimo-que-puder-diz-dono-da-pt

* * *

É bom que este tenha dito o que muitos outros patrões de grandes empresas eventualmente pensam... é bom que ele tenha tido a lata de o dizer, para que o povo saiba onde conduz uma sociedade na qual o Estado não exerça controlo rigoroso sobre o patronato e a economia em geral.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ele é israelita, judeu. Sao tipo os tugas ou pior, agarrados ao dinheiro e nao querem pagar nada ao empregado.
Tudo o que for empresas controladas por não germanicos é assim. 99% delas sao assim.

Um governo com consciencia racial, na hora de vender empresas destas, nunca venderia a grupos dessas origens. Apenas venderia a grupos germanicos. Vejam Lidl, Auto-Europa, Ikea, Volkswagen, tudo o que é de países Germânicos, é completamente diferente no tratamento aos empregados e geralmente pagam bem mais do que o minimo.

18 de janeiro de 2017 às 22:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

Se calhar porque os comuns trabalhadores germânicos também não se deixam pisar e fazem exigências, ao contrário de muitos meridionais e terceiro-mundistas...

20 de janeiro de 2017 às 18:42:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home