domingo, janeiro 01, 2017

EM FRANÇA - PARTIDO NACIONALISTA OFERECE CARNE DE PORCO AOS SEM-ABRIGO AUTÓCTONES

Em Angoulême, França, um grupo de militantes da Frente Nacional (FN) aproveitou a véspera de Natal para distribuir pratos de sopa de porco a vários sem-abrigo, ao abrigo do lema «Ajudar os nossos antes dos outros».
A população local apoiou maioritariamente a iniciativa; do lado contrário, grupos «anti-racistas» criticaram-na como sendo «xenófoba». 
O membro da FN responsável pelo acto, Franck Bernard, explica o seu propósito: «Fizemo-lo para ajudar a gente sem recursos, não para fazer política. Já que as instituições não o fazem, o nosso dever é ajudar os nossos antes de ajudar os de fora.» A respeito da discriminação de que o grupo é acusado, devido ao facto de os muçulmanos não comerem carne de porco, responde: «E que culpa temos nós que pessoas que não são daqui não possam comer determinados produtos? Também os vegetarianos poderiam utilizar o mesmo argumento. Estamos em França e aqui os produtos porcinos formam parte da nossa cultura gastronómica.»
*
Fonte: http://www.alertadigital.com/2016/12/29/ayudar-a-los-nuestros-antes-que-a-otros-miembros-del-frente-nacional-en-angouleme-distribuyen-sopa-de-cerdo-a-franceses-sin-hogar/

* * *

Independentemente de o acto ser ou não provocatório, do que não deve haver dúvidas é do direito de alimentar apenas a sua própria grei sem ter por isso de dividir com alógenos seja o que for. 

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

POIS O QUE OS ALOGENOS ROUBAM DO OESTE É SÓ DELES MAS O QUE É DO OESTE É DELES TAMBEM

2 de janeiro de 2017 às 02:49:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home