sexta-feira, dezembro 30, 2016

TODOS OS ANIMAIS DE UM ABRIGO NORTE-AMERICANO ADOPTADOS NO NATAL

Há quem lhes chame ‘milagres de Natal’, mas a maioria prefere acreditar que ainda existem seres humanos bons. A Humane Society of the Pikes Peak Region, um abrigo para animais no Colorado, EUA, conseguiu pela primeira vez ter as suas jaulas completamente vazias.
O abrigo partilhou a novidade no Facebook, na segunda-feira passada: “Os nossos 25 gatos e 23 cães foram todos adoptados durante a nossa campanha #HomefortheHolidays”.
“Apesar de já termo estado perto de conseguir fazer com que todos os nossos animais fossem adoptados, na segunda-feira foi a primeira vez que tivemos as nossas jaulas completamente livres!”, revelou Gretchen Pressley, responsável pelo abrigo de animais, à ABC News.
*
Fonte: http://sol.sapo.pt/artigo/540601/todos-os-animais-deste-abrigo-foram-adotados-no-natal   -   Página com vídeo incorporado   -   (Artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)

* * *

É mais um bom sinal dos tempos que uma iniciativa destas tenha a importância mediática que se lhe está a dar. É o mundo ocidental a ocidentalizar-se cada vez mais, diferenciando-se notoriamente do resto do planeta.

1 Comments:

Anonymous Arauto said...

Uma notícia com o seu interesse, Caturo:

http://www.express.co.uk/news/world/748557/milan-church-migrants-lynch-Cristo-Re-Francesco-Inversini

31 de dezembro de 2016 às 12:10:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home