quarta-feira, dezembro 07, 2016

PNR CRITICA ESCOLHA DE PAULO MACEDO PARA DIRIGIR A CGD

Depois de vários episódios em torno da entrega da declaração de rendimentos, pelos administradores da CGD, seguiu-se a demissão de grande parte da administração.
Não tremeu o governo da geringonça e rapidamente apresentou um novo testa-de-ferro para dirigir os destinos do banco público.
Alguns ficaram espantados com a escolha de Paulo Macedo, outros ficaram convencidos que era uma operação de charme ou de prova que este governo nomeia pela competência e não pelo cartão partidário.
Nós não temos dúvidas que, sendo Paulo Macedo um homem do Grupo Bilderberg, a encomenda tenha sido feita pelos agiotas da alta finança, sabendo que tinham a aprovação de Bruxelas.
Estranhamos é que PCP e BE, que tanta tinta gastaram, tanto folclore mediático fizeram, quando Paulo Macedo passou pelos Ministérios das Finanças e da Saúde do Governo PSD/CDS, estejam agora calados ou esbocem apenas ténues protestos. PCP e BE são hoje, quais prostitutas ao serviço do PS, mantendo-lhe o apoio e legitimando erros que, mais tarde ou mais cedo, todos iremos pagar.
Paulo Macedo vai ser o feitor do PS na CGD; ainda não sabemos se para a desmantelar ou para lhe dar o golpe de misericórdia que possibilite a sua venda a privados, numa negociata tipo BANIF, em que o capital da esfera socialista será o beneficiado.
Entretanto, já ficámos a saber que a Caixa Geral de Depósitos (CGD) prepara-se para suportar uma taxa de juro próxima de 10%, pelo financiamento privado de €1000 milhões prevista na operação de reforço de capital. A primeira emissão, de metade do valor (€500 milhões), avançará no início de 2017. O valor remanescente não tem ainda data definitiva.
A recapitalização da CGD irá consumir cinco mil milhões. Representa toda a colecta de impostos de rendimento sobre empresas em 2017; quinhentos euros por cada português. Sem motivo visível, a sua justificação assenta em razões ocultas, dado que basta consultar os documentos oficias da CGD, para perceber que se trata de uma mentira dos políticos do sistema, que à força de a repetirem querem transformá-la numa verdade.
Estamos, pois, perante um esquema bem montado para beneficiar não sabemos quem; será certamente alguém com ligações aos gangues secretos, nos quais esta gente milita.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2016/12/novela-da-cgd-ii/

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Nós não temos dúvidas que, sendo Paulo Macedo um homem do Grupo Bilderberg, a encomenda tenha sido feita pelos agiotas da alta finança, sabendo que tinham a aprovação de Bruxelas."

Se fosse eu, caro Caturo/Caburro antifa; acéfalo de primeira água; grande bode comuna; almejante presencial de eventos kosher/spirit cooking; bolchevique e antirra; magnânimo lambe-cus de judeus/Israel/Rothschild/Vaticano a dizer o que saliento acima já estarias por esta altura a espernear que nem uma doidona a dançar o créu.
Mas como é o PNR...

Mas a pouco e pouco lá vais vendo o óbvio. E se não fores tu a ver o óbvio, que seja então o PNR e tu lá irás por exclusão de partes a repetir esse mantra; por hoje publicaste ´Grupo Bilderberg´ que é uma invenção judaica e isso já é um notável progresso. Quando descobrires quem manda no Grupo Bilderberg até te vai dar uma síncope e eu hei-de cá estar para ver.
Dica - lambes-lhes os traseiros.

P.S.: nem sabes a alegria que me dás quando escreves coisas românticas como ´Judeu Morto´. Quando te aperceberes do que estás a escrever irás ter uma fulgurante epifania. Estás destinado a isso e não vale a pena resistir. É muito, muito maior do que tu.

8 de dezembro de 2016 às 00:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Se fosse eu»

Se fosses tu saía bacorada quase de certeza, dado que, como anti-sionista retardado que és, e tendo só merda entre esses apertados chavelhos - como bem se vê na tua verve, dificilmente consegues escrever três linhas sem falar em esterco e em cus, nota-se bem o que por aí vai em termos de fantasias escatófilas constantes... olha lá, a propósito, não achas que filmes pornográficos com escatofilia também são invenção judaica?, vê lá, não continues a consumir em quantidades industriais o produto do «inimigo»... - tinhas obviamente de dizer asneiredo em cima de asneiredo. Uma vez que quem te domesticou a corna fez de ti um guardião inútil que só sabe morder nos Judeus, tinhas de levar a narrativa para a questão judaica, dando por adquirido que o grupo Bilderberg é judaico. Porque será que a merda como tu não consegue acertar uma, é que não há uma frase vossa que se aproveite? Tive a pachorra de ir ver qualquer coisa sobre essa organização e entre os seus fundadores e principais líderes não há um único judeu, é que nem um, nem um só para amostra. Aliás, o que há ali é pelo menos dois tipos que foram membros do NSDAP, o
Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei, ou seja, o Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães, vulgo, partido nazi... outro dos fundadores, o polaco Józef Hieronim Retinger, achava que a melhor maneira de resolver a questão judaica no seu país era através da emigração dos Judeus...

Olha se as forças nacionalistas europeias mais bem sucedidas, como a FN, a SD, a FPO, não se livravam de ATRASOS DE VIDA como tu, a desgraça em que estariam... come lá umas castanhas e tem um Natal em paz.

8 de dezembro de 2016 às 03:38:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home