terça-feira, dezembro 06, 2016

PNR DENUNCIA: «REFUGIADOS» AINDA SÃO POUCOS E JÁ FAZEM PARTE DA AMOSTRA...

Um “refugiado” de 38 anos, vindo da Eritreia, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por tentar violar, no dia 1 de Dezembro, uma idosa sem-abrigo de 67 anos, próximo a uma caixa multibanco, em Albufeira.
Segundo a PJ, o detido «abordou a vítima, que se encontrava a dormir no hall de uma dependência bancária» e «mediante o uso de força física despiu-a parcialmente». Perante a resistência da vítima, este homem «agrediu-a, tendo-lhe provocado fracturas maxilo-faciais e nasais».
Já começamos a sentir os “benefícios” do acolhimento de “refugiados”. Que é que teremos a seguir? Mais violações, motins ou algum atentado? Ainda são “poucos” e já fazem parte da amostra. Vendem-nos como “refugiados”, mas não passam de imigrantes económicos, criminosos de delito comum ou invasores do «Cavalo de Tróia» do Islão. Isto é só o começo. São milhares os casos que se repetem quotidianamente por todo o continente Europeu!
Venham agora os nossos detractores defender o criminoso, dizer que tem “necessidades” e se sente “oprimido” e que nós é que somos “xenófobos” e intolerantes…
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2016/12/rapefugees-ja-comeca-portugal/