terça-feira, dezembro 06, 2016

NA ALEMANHA SURGE MAPA DE AGRESSÕES COMETIDAS POR ALÓGENOS



Um grupo de activistas alemães criou no Google Maps um mapa interactivo - https://www.google.com/maps/d/u/0/viewer?mid=1_rNT3k2ZXB-f9z-2nSFMIBQKXCs&hl=en_US&ll=49.54782338305905%2C11.263905096191365&z=6 - de todos os crimes supostamente cometidos por imigrantes, relata a Sputnik Internacional.
Os activistas usam para o projecto dados da polícia e relatos dos média. O mapa mostra os casos de violência sexual, roubo, assassinato e outros crimes — um total de cerca de 10.000 incidentes neste ano. Esta plataforma mostra a cidade em que ocorreu o incidente, mas não indica a sua localização exacta, diz o artigo.
Além disso, os activistas criaram o mapa interactivo dos campos de refugiados na Alemanha. A comparação dos dois mapas, diz o material, mostra a relação entre a existência de centros de recepção de refugiados e o número de crimes sexuais perto deles. Assim, quanto maior for a distância até aos pontos de alojamento de refugiados — tanto menor é o número de crimes.
Como contaram os activistas à agência, eles criaram este mapa porque os média alemães estão silenciosos e fornecem informações sobre os crimes de maneira muito selectiva, não mostrando toda a imagem do desastre. O principal objectivo do grupo que promoveu a iniciativa é informar os Alemães sobre os perigos da política migratória da chanceler Angela Merkel. "Queremos informar as pessoas, dizer-lhes como Merkel está a mudar a Alemanha, mostrar que as mulheres estão em risco em toda a Alemanha, não só em Colónia. Mas [em perigo] estão não só as mulheres, mas também os idosos e as crianças", cita a Sputnik Internacional os activistas.
Sputnik Alemanha pediu um comentário à polícia para saber o que eles pensam sobre a iniciativa:
"O criador do mapa reúne todos os incidentes e crimes que estão relacionados com os refugiados ou estrangeiros, e associa-os à localização de abrigos para imigrantes. O serviço de Google Maps fornece a quem o quiser a opção de marcar sua localização, bem como os locais dos crimes. As mensagens sobre esses crimes são extraídas de jornais locais e portais de notícias. À primeira vista, há realmente uma conexão: lá, onde estão os refugiados, são cometidos os crimes. Ainda se tem de esclarecer como é que tudo isto pode ser transferido para a realidade das estatísticas criminais. Para começar, a polícia alemã sublinha que aqui estamos a falar de um projecto privado, do qual até agora não há informação detalhada. Quem está por trás deste projecto, também se desconhece. Esta informação é difundida em blogs privados e plataformas on-line."
Anteriormente foi relatado que em Freiburg prenderam um imigrante afegão de 17 anos. É suspeito de estupro e assassinato da filha de um alto funcionário da Comissão Europeia, Clemens Ladenburger. Maria Ladenburger estudava na universidade para ser médica e nos seus tempos livres trabalhava como voluntária num campo de refugiados.
A Europa está a viver a segunda mais forte crise migratória desde a Segunda Guerra Mundial. Em 2015, apenas à Alemanha chegaram mais de um milhão imigrantes da África do Norte e do Médio Oriente.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/201612067074600-ativistas-alemaes-criaram-google-maps-mapa-crimes-migrantes/

* * *

Isto é a Resistência Europa - a parte mais consciente do Povo a reagir à iminvasão que a elite reinante lhe quer impingir.