terça-feira, dezembro 13, 2016

ALEMANHA PREPARA-SE PARA PAGAR PROGRAMA DE EDUCAÇÃO DOS REFUGIADOS QUE VOLTEM AOS SEUS PAÍSES DE ORIGEM

Após o grande fluxo de imigrantes do ano passado, a Alemanha anunciou que investirá cerca de 160 milhões de dólares num programa de três anos para encorajar requerentes de asilo a retornarem aos seus países de origem.
A medida tem como foco os imigrantes sem chances reais de receber asilo. A ideia é que eles recebam educação, treinamento, emprego e outros tipos de apoio do governo alemão, segundo o ministro do Desenvolvimento, Gerd Müller.
"A Alemanha continuará a ser uma parceira confiável após o seu retorno, tornando o recomeço mais fácil", declarou Müller, citado pelo Welt. Dessa forma, ainda de acordo com o ministro, os refugiados não se sentirão "perdedores" quando retornarem.   O governo acredita que muitas pessoas do Iraque, do Afeganistão e dos Balcãs gostariam de voltar para os seus países, especialmente quando se dão conta da possibilidade de ter de aguardar durante anos por uma decisão muitas vezes negativa sobre o seu pedido de asilo. 
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/201612107124675-alemanha-programa-refugiados/

* * * 

É assim, o poder da Extrema-Direita... faz a elite reinante escagaçar-se por todos os lados para se livrar dos alógenos, cuja presença ameaça dar força aos Nacionalistas através da Democracia... Mais uma das já inúmeras confirmações de que a Democracia é uma aliada natural do Nacionalismo.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2016/12/10/tentaram-chegar-a-europa-mas-a-libia-isolou-os

13 de dezembro de 2016 às 14:08:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home