domingo, novembro 13, 2016

URSO ACERTOU NA VITÓRIA DE TRUMP...


Félix, um urso branco do Jardim Zoológico de Roev Ruchey, em Krasnoyarsk, Rússia, acertou na vitória de Donald Trump nas presidenciais norte-americanas. Por ter superado alguns dos mais experientes profissionais na previsão pré-eleitoral, o novo “analista” vai receber um bolo com a imagem do republicano recém-eleito.
Os funcionários do jardim zoológico tinham pedido a Félix para que este lhes ajudasse a determinar o desfecho das eleições nos Estados Unidos.
O pessoal do jardim encheu ambas as abóboras de carne e peixe e inscreveu nelas os nomes dos candidatos à presidência norte-americana antes de colocá-las na cela do urso. Félix hesitou por muito tempo, mas afinal das contas escolheu a abóbora com o nome de Trump.
Depois de ter prognosticado correctamente o resultado das eleições, o animal foi oficialmente condecorado com o título de ‘profeta’. O bolo dado como prémio será feito de queijo fresco, abóbora, alcaparras e gelo. Os funcionários do jardim zoológico esperam que Félix continue a fazer previsões correctas.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/mundo_insolito/201611116791779-urso-trump-profeta-siberia-previsao-eleicoes/

* * *

Até um urso fez melhor que muitos «analistas» e «jornalistas» todos juntos...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

William sempre disse que Trump ia ganhar. E Eric fartou-se do Partido Democrata, onde está registado, e votou no republicano. Fomos à Pensilvânia falar com os eleitores que deram a vitória a Trump.......William Raibeck tinha razão. E, agora, depois de um ano e meio a ouvir que Donald Trump não tinha hipóteses, está radiante por poder esfregar na cara de todos os que discordavam dele. Agora, o magnata nova-iorquino vai mesmo ser o 45º Presidente dos EUA. “Ah, ah! Esses filhos da mãe diziam que todos que ele não ganhava, nem as primárias nem nada, mas eu sempre acreditei nele”, garante este engenheiro reformado de 67 anos, sentado ao lado da mulher, Mary.

http://observador.pt/especiais/agora-ja-nos-ouvem/

13 de novembro de 2016 às 11:50:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home