sexta-feira, novembro 04, 2016

LOJAS DE IMIGRANTES DO BANGLADESH EM LISBOA SERVEM DE PORTA DE ENTRADA DE IMIGRAÇÃO ILEGAL

A União de Associações de Comércio e Serviços (UACS) alertou, no Parlamento, que há lojas em Portugal que são “uma fachada” para a imigração.
A representante da UACS, Carla Sasinha, especificou a situação das lojas em Lisboa “cujos proprietários são do Bangladesh”, afirmando que a maioria desses estabelecimentos comerciais serve de mecanismo de entrada em Portugal.
70% dessas lojas são para entrada em Portugal, com a obtenção de visto de residência, e passar para a Europa. Somos um país que muito facilmente dá o visto de residência”.
Carla Salsinha falava à margem de uma audição parlamentar sobre o projecto de lei do PS “Regime de classificação e protecção de lojas e entidades com interesse histórico e cultural”, querendo com isto explicar que há lojas históricas em Lisboa que não conseguem suportar o aumento das rendas, enquanto os proprietários do Bangladesh vêm ocupar o lugar delas.
Na Baixa de Lisboa," cerca de 40 lojas cujos proprietários são do Bangladesh". "Não tem a ver com a questão dos proprietários, a questão é que vendem produtos iguais”. E “semana a semana mudam de empregados”.
De acordo com a representante das associações de comércio e serviços, já foram detectados dois consórcios em Londres que são responsáveis por “quase 90%” destas lojas de proprietários do Bangladesh em Lisboa.
As lojas são um mecanismo de entrada no país. Fazem um período normal para obterem um visto de residência e depois vão para outros caminhos, isso está mais do que provado. Tudo isto se resolveria com uma estratégia para o sector do comércio e serviços e, em particular, devia haver um urbanismo comercial, algo que fizesse uma regulação de todas as actividades de comércio”. (...)
*
Fonte: http://www.tvi24.iol.pt/economia/baixa-lisboa/ha-lojas-em-portugal-a-servir-de-fachada-para-a-imigracao-europeia

* * *

Nem é novidade nenhuma, imigrantes de um país islamizado a contribuírem activamente para haver ainda mais iminvasão em solo europeu... quanto à facilidade com que a elite dominante tuga deixa entrar alógenos em Portugal, também não surpreende. Desse departamento só vem merda, é certo e sabido.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Migrantes criam sua cidade dentro de Paris

Mostrar mais: https://br.sputniknews.com/europa/201611046723482-migrantes-paris-jornalista/

4 de novembro de 2016 às 20:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Na conversa com a Sputnik Buisine destacou também que a cidade está sendo dividida entre diferentes grupos étnicos: os afegãos estão ocupando a área perto do cais de Jemmapes, os sudaneses — perto de avenida de Flandre e os migrantes da Eritreia estão localizados perto da estação de metrô Stalingrad.

Mostrar mais: https://br.sputniknews.com/europa/201611046723482-migrantes-paris-jornalista/

4 de novembro de 2016 às 20:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Apontada como tendência mundial, a produção de carros elétricos foi incluída como uma das prioridades de incentivo do governo brasileiro. No início do mês, Brasil e Portugal voltaram a assinar acordos de cooperação para desenvolver um núcleo de produção de veículos em Minas Gerais, o que vai envolver empresas e centros de pesquisa nos dois países.

Mostrar mais: https://br.sputniknews.com/brasil/201611046724817-montadoras-energia-renovavel-ambiente-cooperacao-tecnologia/

4 de novembro de 2016 às 20:41:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home