sexta-feira, setembro 02, 2016

LÍDER NACIONALISTA DE FRANÇA CONSIDERA-SE DO MESMO LADO QUE TRUMP CONTRA A ELITE POLÍTICA

Marine Le Pen, a líder do partido francês Frente Nacional, opina que o presidenciável norte-americano Donald Trump, bem como ela própria, não obedece a ordens de ninguém, informa o canal televisivo CNN. 
Ela afirma ser parecida com Trump, pois ambos "não pertencem à elite política" e "não dependem de ninguém". 
Quanto à candidata Hillary Clinton do Partido Democrata dos EUA, Le Pen disse o seguinte: "Para a França tudo é melhor do que Hillary Clinton. Pois eu acho que Hillary Clinton significa guerra. Hillary Clinton significa devastação e, consequentemente – instabilidade em todo o mundo", declarou Le Pen citada pelo CNN. Não é primeira vez que a líder do partido francês faz tais declarações. Destacava que Clinton "incarna em si todo o mal que os EUA podem criar e exportar para o mundo". Pelo contrário, Trump agrada-lhe por ser independente da Wall Street, dos lobistas financeiros e "até de membros do partido dele".
*
Fonte: http://br.sputniknews.com/americas/20160901/6206538/franca-clinton-trump.html

* * *

Fala mais uma vez bem, a loira meio-bretã, salientando boa parte do essencial combate actual - ela, juntamente com Trump e outros representantes da resistência ocidental ao mundialismo miscigenador, verdadeiros novos Robin dos Bosques, têm contra si precisamente o grosso da elite política reinante, tendo a seu favor «nada mais» do que o povo autóctone, sobretudo o das classes baixas e médias.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Todos os 4 filhos (as) de Trump são casados com judeus.

5 de setembro de 2016 às 04:30:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home