quarta-feira, agosto 31, 2016

ALÓGENOS AGRIDEM SEXUALMENTE DEZENAS DE RAPARIGAS EM EVENTO MUSICAL DE ESTOCOLMO...

No festival de música «Nós Somos Estocolmo», o número de agressões sexuais contra raparigas duplicou relativamente ao ano passado. Isto foi reportado pela polícia de Estocolmo. «E mais está por vir. No ano passado houve mais de vinte e agora desde esta manhã já são quarenta», disse o porta-voz da polícia Mats Eriksson, segundo o qual a maioria das vítimas são raparigas entre os quinze e os dezassete anos.
Até à data de 20 de Agosto, a polícia tinha recebido não menos de quarenta relatórios de agressões sexuais neste evento.
Os relatórios da polícia indicam que todos os agressores sexuais são de origem estrangeira, particularmente do Afeganistão e de Marrocos.
Este ano, os visitantes do evento foram quase todos raparigas suecas e homens imigrantes. Quando não se viram por lá homens suecos. Um jornalista de Gotemburgo, Joakim Lamotter, contou que viu diante do palco «grandes grupos de homens» a cercar as raparigas para as assediar.
A polícia afirma que houve também um aumento de ameaças e agressões contra o pessoal que trabalha na organização do festival.
*
Fonte: https://translate.google.com/translate?depth=2&hl=en&ie=UTF8&nv=1&prev=_t&rurl=translate.google.com&sl=auto&tl=en&u=http://www.freiezeiten.net/40-sexuelle-uebergriffe-auf-jugendfestival-in-schweden-alle-taeter-waren-zuwanderer

* * *

Pode ler-se aqui https://www.jihadwatch.org/2016/08/sweden-40-sexual-assaults-at-music-festival-all-by-muslim-migrants uma relativamente detalhada exposição das passagens dos textos religiosos muçulmanos em que se legitima e até incita que os muçulmanos se apoderem sexualmente das mulheres não muçulmanas.
É mais um caso em que o imenso calor humano meridional aquece o frio e asséptico quotidiano europeu, sendo este calor humano dinamizado por um credo naturalmente expansivo, como é expansivo quase tudo o que vem dali...