quarta-feira, agosto 31, 2016

AUTOCARRO ALVEJADO NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS

Um autocarro da Vimeca foi atingido a tiro na madrugada de segunda-feira no bairro Casal da Mira, na Amadora. "Não me acertou por pouco", contou ao Correio da Manhã o motorista Vítor Ferreira, que fazia o percurso entre Benfica e o Dolce Vita Tejo. No interior da viatura seguiam mais seis pessoas. 
"Fazia a carreira como faço normalmente. Três homens atravessaram-se à frente do autocarro, subiram as escadas de um prédio e dispararam sobre o autocarro", relatou. O tiro entrou pela porta da frente e saiu pela janela do lado do condutor. Vítor Ferreira diz que lhe passou mesmo à frente enquanto este conduzia o veículo. Adiantou que dois dos homens tinham o rosto escondido com o capuz das camisolas. Segundo Vítor Ferreira, as pessoas ainda se revoltaram dentro do autocarro, insultando os autores do disparo. O motorista acabou por seguir viagem até ao centro comercial, onde apresentou queixa na esquadra da polícia. "Eles tiraram logo uma fotografia ao vidro que começou a quebrar mas ainda tinha a marca do tiro", explicou. 
Ontem, a Polícia Judiciária deslocou-se à Vimeca, em Queluz de Baixo, para fazer as averiguações necessárias à viatura e deslocou-se ao local do tiro com o motorista. Vítor Ferreira mostra-se preocupado com a sua segurança nestes percursos. "Já não é a primeira vez que há tiros neste local", adiantou, acrescentando que foi uma sorte muito grande ninguém ter ficado ferido.
*
Fonte: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/autocarro-alvejado-com-sete-a-bordo

* * *

Ah, nada como um ambiente mui etnicamente diversificado com forte contributo não europeu para dar mais calor humano ao quotidiano, ele é mais calor humano e mais imprevisibilidade e mais emoção... em vez do rame-rame previsível e ordenado da Europa mais europeia, em paragens destas o cidadão europeu tem outras perspectivas no dia-a-dia, nunca sabe como é que nesse dia chega a casa ou sequer se chega...

1 Comments:

Anonymous Arauto said...

Duas notícias com o seu interesse, Caturo:


http://www.dn.pt/sociedade/interior/-linhas-de-sintra-e-cascais-40-jovens-apanhados-a-roubar-5365817.html

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3767301/Muslim-refugee-20-raped-10-year-old-boy-bedroom-claimed-culturally-acceptable-sexually-assault-children-homeland.html

1 de setembro de 2016 às 15:05:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home