quarta-feira, junho 08, 2016

QUASE SETENTA MIL CRIMES COMETIDOS NA ALEMANHA POR ALÓGENOS

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://br.sputniknews.com/mundo/20160607/4967867/Alemanha-acusa-imigrantes-cometer-70-mil-crimes.html#ixzz4B0zVEJ9q
*
Imigrantes cometeram ou tentaram cometer cerca de 69 mil crimes no primeiro trimestre de 2016 na Alemanha, de acordo com um relatório da Bundeskriminalamt (BKA), agência federal de investigações.
O país teve um fluxo recorde superior a um milhão de imigrantes no último ano, gerando preocupações sobre a capacidade de a maior economia da Europa promover a integração e ao mesmo tempo garantir a segurança de todos. 
Segundo a BKA, cidadãos do Norte de África, da Geórgia e da Sérvia estão desproporcionalmente representados entre os suspeitos. Os números absolutos de crimes cometidos por sírios, afegãos e iraquianos, os três maiores grupos entre os solicitantes de asilo, são altos. Mas, dada a quantidade de migrantes dessas nacionalidades, a taxa de crimes é proporcionalmente baixa.
O levantamento não revela o número total de crimes cometidos no país nesse mesmo período, nem mostra a diferença entre a quantidade de crimes efectivamente cometidos e as tentativas. Entretanto, as autoridades fizeram questão de destacar que a maioria dos imigrantes não cometeu qualquer tipo de crime.

* * *

É continuar a deixá-los entrar em massa, para que a maioria dos imigrantes continue a não cometer nenhum crime e se somem mais setenta mil criminosos ao País, que há lá poucos... entretanto, a dita maioria que alegadamente não comete crimes permitirá ao patronato pagar salariozinhos mais em conta do ponto de vista do patronato... dá jeitinho... e sempre contribui essa pacífica e profissionalmente moldável maioria para ir desalemanizando a Alemanha, que é para aquilo não ser tão alemão...