domingo, junho 12, 2016

MINISTRO DAS FINANÇAS DA TUGARIA PROMOVEU PORTUGAL EM NOVA IORQUE COMO PAÍS DE BAIXOS SALÁRIOS

Mário Centeno referiu-se a Portugal como um país com salários baixos no contexto europeu. As declarações foram feitas ontem em Nova Iorque num encontro para captar investimento para o país. Curiosamente, usou o mesmo argumento usado há nove anos, na China, por Manuel Pinho, na altura ministro da Economia de José Sócrates.
*
Fonte: http://sicnoticias.sapo.pt/economia/2016-06-08-Mario-Centeno-refere-se-a-Portugal-como-o-Pais-dos-salarios-baixos-para-promover-investimento   -   Página com vídeo incorporado

* * *

Jorge Sampaio tinha dito o mesmo na China, aqui há tempos... Nisto, a cambada do PS continua a mesma merda do costume, como fica bem à vista. Se por um lado faz parecer que quer dignificar o trabalhador português, por outro anda a «vender» Portugal como país de baixos salários, num estilo autenticamente terceiro-mundista. É assim que se faz política externa num país que deveria ser Portugal em vez de ser Tugalândia.
Não terão o BE e o PCP nada a dizer?...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Não terão o BE e o PCP nada a dizer?..."

O BE e PCP tambem para isso ajudam ao promover a imigração que faz com que haja mais desemprego e baixos salarios. Mas sao tao limitados que irão arranjar todas as desculpas e mais algumas para isso.


Outra coisa ridicula que Portugal fez, foi comemorar o dia de Portugal na França. Ridiculo. O presidente nem se da conta da estupidez.

12 de junho de 2016 às 19:08:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home