segunda-feira, junho 13, 2016

MINISTRO DAS FINANÇAS DA ALEMANHA DIZ QUE SEM IMIGRAÇÃO A EUROPA DEGENERA POR CAUSA DA CONSANGUINIDADE...

O ministro das Finanças da Alemanha, Wolfgang Schaeube, declarou recentemente que a Europa precisa de imigrantes para evitar a «consanguinidade e a degeneração», argumentando que na Alemanha os muçulmanos enriqueceram a «abertura e a diversidade»: «É o isolamento que nos vai destruir, irá levar-nos à degeneração e à consanguinidade. Para nós, os muçulmanos na Alemanha são um enriquecimento da nossa abertura e da nossa diversidade. Olhe-se para a terceira geração de turcos, especialmente as mulheres. São um enorme potencial inovador.»
Nos média, os utilizadores das redes sociais - curiosamente, o artigo no qual encontro esta informação não fala explicitamente de «analistas», jornalistas ou qualquer tipo de opinadores profissionais... - consideraram as palavras de Schaeube são notoriamente racistas. Alguns até fizeram notar que Schaeube está a dar razão ao partido nacionalista Alternativa para a Alemanha (AfD no acrónimo em Alemão) quando esta formação denuncia a imigração maciça como um elemento que poderá mudar a face da Nação...
*
Fonte: https://www.rt.com/news/346284-germany-migration-policy-incest/

* * *

Tem piada criticar o «incesto» enquanto se manda vir para o país uma população useira e vezeira em relações dentro da família...http://www.abigmessage.com/why-is-incest-more-endemic-in-muslim-families.html
De resto, talvez o fulano não saiba que a Islândia tem só trezentos e tal mil habitantes, mantém por isso uma homogeneidade genética óbvia desde há séculos e não consta que esteja em decadência, pelo contrário, em praticamente todos os indicadores que interessam, está no topo do planeta... http://io9.gizmodo.com/5863666/why-inbreeding-really-isnt-as-bad-as-you-think-it-is

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O descaramento destes politiqueiros está fora de controlo! Que legitimidade tem um ministro das Finanças de falar em questões genéticas. Discurso puramente ideológico!

Até parece que a Alemanha tem apenas umas dezenas de habitantes. Existe variação genética suficiente mesmo que a população alemã seja homogénea! O que estes filhos da puta defendem é a extinção dos povos europeus nas suas próprias terras, é a negação a esses povos de viverem como querem e com quem querem em sua própria casa.

Os Alemães correm o risco de consanguinidade mas os Turcos, que são menos uns milhões que os Alemães já não? Isto é pura conversa fiada multiculturalista! Os "slogans" são sempre os mesmos: "A diversidade é a nossa força!", "enriquecimento cultural", entre outros chavões imbecis.

A imposição de "abertura" e "inclusão" é só à Europa. Esta gentalha fala como se a Europa não tivesse sobrevivido muito bem até à actualidade quando as suas nações eram homogéneas.

A diversidade numa sociedade é causa de fragmentação, não é força nenhuma! Para além disso, qual a necessidade lógica de chamar povos diferentes para a terra de outros e obrigá-los a uma convivência forçada sob o pretexto de que a diversidade é benéfica? Não há paciência para esta escória política/intelectual! Haviam de sofrer o castigo reservado aos traidores.

13 de junho de 2016 às 22:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O contraste de mentalidade e auto preservação entre a elite chinesa (posto anterior) e a elite europeia (este post) é gritante e ridículo.
E um dos países, povos de maior sucesso económico, científico, bem estar, desenvolvimento, etc diz que o seu sangue entraria em decadência sem imigração. Imaginem se fossem um país miserável e incompetente como os de 3 mundo que não tem onde cair mortos e tem de emigrar. A mistura com esses povos violentos e incompetentes economicamente é que vai ajudar e melhorar. A supremacia é dos misturados, esses é que são superiores e os alemães inferiores e isto não é racismo. Enfim é do mais ridículo que pode haver.

13 de junho de 2016 às 22:16:00 WEST  
Blogger CENSURADO AGAIN said...

QUEBEC É OUTRO EXEMPLO POUCOS COLONOS GERARAM AQUILO POIS ATÉ OS CAJUNS FORAM EXPULSOS PIGMOIDES VIVERAM TANTO TEMPO EM GRUPELHOS POSSIVELMENTE TAMBEM DESSE JEITO E TEM A MAIOR VARIEDADE GENICA POR MILENIOS EM CIDADES PEQUENAS ERA REGRA PRIMOS COM PRIMOS E NUNCA SE EXTINGUIU NADA O PROBLEMA É A IMPUREZA RACIAL VIDE OS RESIDUOS NOS HABSBURGOS E OS ASKENAZITAS

14 de junho de 2016 às 04:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home