quarta-feira, junho 29, 2016

Soles, 06 de Abril de 2778 AUC

MAIORIA DOS POVOS DOS TRÊS MAIORES PAÍSES DA EUROPA OCIDENTAL ACHA QUE OS IMIGRANTES CRIAM DIVISÃO NA SOCIEDADE

De acordo com uma pesquisa do projecto Sputnik-Opinião, a maioria dos entrevistados moradores da França (68%), Alemanha (61%) e Reino Unido (60%) acredita que os migrantes dividem a sociedade porque não se empenham em absorver os valores e o modo de vida europeus.
A pesquisa graças à qual estes dados foram obtidos foi realizada pela empresa francesa Ifop e pela britânica Populus por um pedido da agência de notícias e rádio Sputnik.
Respondendo à seguinte pergunta: "Você concorda ou não com a frase: a imigração divide a sociedade porque os migrantes não se empenham em aceitar os valores e o modo de vida europeus?", 18% dos entrevistados britânicos, 28% dos franceses  e 35% dos alemães responderam negativamente. 4% dos entrevistados na Alemanha, 4% na França e 22% no Reino Unido manifestaram uma reacção neutra a esta frase.
No Reino Unido, a pesquisa foi realizada pela empresa Populus entre 15 e 21 de Abril de 2016. Na França e Alemanha, a pesquisa foi realizada pela empresa Ifop entre 14 e 18 de Abril de 2016. Um total de 3.042 entrevistados da Alemanha (989 pessoas), França (1.008 pessoas) e Reino Unido (1.045 pessoas) participaram da sondagem. A amostra é representativa da população por sexo, idade e geografia. A margem de erro não supera 3,1%, com a probabilidade de 95%.
O que é o Sputnik-Opinião?
Este projecto internacional de estudo da opinião pública começou em Janeiro de 2015. As conhecidas empresas Populus e IFop são parceiras do projecto. No quadro da Sputnik-Opinião são realizadas regularmente pesquisas em vários países da Europa e dos EUA sobre os temas sociais e políticos de maior actualidade.
A Sputnik é uma agência de notícias e rádio com representações e redacções multimédia em dezenas de países. A Sputnik inclui sites (34 ao todo), emissões rádio analógicas e digitais, aplicativos para telemóveis e páginas nas redes sociais. As feeds de notícias da Sputnik aparecem 24 horas em Inglês, Árabe, Espanhol e Chinês.
*
Fonte: http://br.sputniknews.com/mundo/20160628/5319069/migrantes-uniao-europeia.html

* * *

Mais uma vez, mais outra e mais outra, e mais outra ainda, se constata a dimensão do potencial nacionalista no seio do Povo: diante de uma entrada maciça do Alógeno, o Autóctone reage e rejeita o corpo estranho. O Organismo Europa põe em acção os glóbulos brancos - as diferentes partes do organismo respondem de acordo com a sua disponibilidade: as forças nacionalistas organizam-se, enquanto o resto do povo começa a despertar para a ameaça. E quanto mais a decisão do que se passar na Europa depender da vontade deste povo, mais força terá aí o Nacionalismo, por motivo óbvio. 

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

SIM KK NO MERDIL OS ALOGENOS SE OCIDENTALIZARAM E CONTINUAM O LIXO QUE SÃO IDEM NOS EUA

30 de junho de 2016 às 01:08:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home