quarta-feira, junho 29, 2016

CHEFE MUSLO DE LONDRES JÁ EXIGE MAIS AUTONOMIA DA CIDADE...

Tem sido noticiado que em Londres surgiu uma petição dirigida ao presidente da câmara, Sadiq Khan, que rompa com o Reino Unido e adira à União Europeia (UE), uma vez que a maior parte da população londrina votou pela permanência na UE. A petição reuniu cerca de cento e setenta e cinco mil assinaturas. Ora agora o muslo pronunciou-se: exige mais autonomia para Londres... sob o pretexto de proteger «os empregos, a riqueza e a prosperidade» da cidade. E a maneira como o disse tem o seu interesse, leia-se: «Por mais que eu possa gostar da ideia de uma Londres cidade-estado, não estou seriamente a falar de independência hoje. (...)»
Um dos sectores em que o Sadicã quer mais autonomia é no da Justiça. 
*
Fonte: https://www.rt.com/uk/348657-sadiq-khan-london-brexit/

* * *

Lembrar-se-á, um dia destes, de começar a meter umas regrazitas da charia? Logo se verá...
Para já está-se a ver como o muslo, a cavalo do movimento anti-Brexit, já exige que a «sua» Londres tenha um estatuto de autonomia.. pouco depois de ser eleito já declara que a ideia de Londres ser um Estado independente até era gira mas ele «hoje» não quer isso...
Trata-se de mais um episódio da transformação de Londres em Londonistão - de notar que neste momento a maioria da população londrina não é de origem britânica.