CHEFE MUSLO DE LONDRES JÁ EXIGE MAIS AUTONOMIA DA CIDADE...
Tem sido noticiado que em Londres surgiu uma petição dirigida ao presidente da câmara, Sadiq Khan, que rompa com o Reino Unido e adira à União Europeia (UE), uma vez que a maior parte da população londrina votou pela permanência na UE. A petição reuniu cerca de cento e setenta e cinco mil assinaturas. Ora agora o muslo pronunciou-se: exige mais autonomia para Londres... sob o pretexto de proteger «os empregos, a riqueza e a prosperidade» da cidade. E a maneira como o disse tem o seu interesse, leia-se: «Por mais que eu possa gostar da ideia de uma Londres cidade-estado, não estou seriamente a falar de independência hoje. (...)»
Um dos sectores em que o Sadicã quer mais autonomia é no da Justiça.
*
Fonte: https://www.rt.com/uk/348657-sadiq-khan-london-brexit/
* * *
Lembrar-se-á, um dia destes, de começar a meter umas regrazitas da charia? Logo se verá...
Para já está-se a ver como o muslo, a cavalo do movimento anti-Brexit, já exige que a «sua» Londres tenha um estatuto de autonomia.. pouco depois de ser eleito já declara que a ideia de Londres ser um Estado independente até era gira mas ele «hoje» não quer isso...
Trata-se de mais um episódio da transformação de Londres em Londonistão - de notar que neste momento a maioria da população londrina não é de origem britânica.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home