quarta-feira, junho 08, 2016

ÍDOLO DE GRANDE DEUS NACIONAL UCRANIANO VANDALIZADO E ROUBADO




Na Ucrânia, a dirigente da comunidade "ortodoxa" (Nikopol) Oriyana Andrusenko fez saber que mais uma vez fez se cometeu uma profanação da imagem de Perun situada num santuário, perto do túmulo do chefe cossaco Ivan Sirko perto da aldeia. Kapulivka. O grupo ridnoviry da área, isto é, o grupo que nesta zona presta culto aos Deuses eslavos, foi ao local para inspeccionar o santuário. Constatou que a imagem foi cortada e roubada.
O fracasso da aplicação da lei tem repetidamente permitido este sacrilégio. A agressividade judaico-cristã dos evangelistas e a sua intolerância contra a Fé Nativa leva a incitar o ódio inter-religioso. Não deve pois haver surpresa caso os apoiantes do Neo-paganismo eslavo dêem a sua resposta.
Os adoradores dos Deuses Nacionais apelam ao esforço dos seus correligionários para que se restaure a imagem de Perun. O santuário concretiza a sua união com a Mãe dos Deuses e toda a sua herança autóctone! 

Oriyana Andrusenko, acima citada, explica com mais pormenor o que se passou:
«O nosso santuário foi construído em 2002. Ao longo dos anos ele destruído quatro vezes. A nossa primeira estátua de Perun foi ritualmente atirada ao rio Chortomlyk, e em seu lugar estabeleceu-se um cruzamento de acácias espinhosas. Ajudámos a polícia a arrastá-la para fora do abismo, de modo a que o santuário fosse restaurado. A destruição foi cometida pelos cristãos Paulo e Pedro, pela segunda vez, no aniversário do baptismo sangrento da Rus-Ucrânia. Tentaram queimar o nosso ídolo de Perun mas não o fizeram, alguns cossacos locais encontraram-no e informaram-nos. O conhecido mestre de Nikopol Vitomyr Bilera que, infelizmente, faleceu e está com os Ancestrais da Luz, fez uma obra de arte. Plasmou o simbolismo ucraniano no ídolo, dando expressão à nossa própria força e poder. Circulou-se junto à nossa amada estátua de Perun para tirar fotografias, carregando flores, doações, passeios de convivência com os conceitos básicos do mundo nativo. E agora alguma alma desprezível deu-se ao trabalho de cortar e levar o nosso ídolo para parte incerta. Talvez queira decorar a sua mansão ...!? Há dois anos atrás, o ídolo foi cortado, mas a estátua de carvalho é tão pesada que poderia seguir um único caminho e não a encontrámos ... e desta vez os ladrões, vândalos premeditados, vieram de carro ... A polícia está já em busca ... A comunidade procura uma maneira de resolver esta situação. A sabedoria da Ucrânia não está extinta! Glória aos Deuses da Nossa Ucrânia!»

*

Fonte: http://svit.in.ua/news/new102.htm

* * *

Onde quer que certa Chusma de Cristo estivesse presente e actuante, houve sempre coisas destas e doutras... e depois quando havia retaliação, queixava-se de «perseguição em todo o mundo e martírio só por seguir Jesus!!!!» e assim...


2 Comments:

Anonymous Carlos said...

Qual o problema? Vocês nem sabem se foram cristãos os vândalos. Mesmo que sejam cristãos, era apenas um ídolo de pedra. Não machucou ninguém. Preocupem-se quando os islâmicos começarem a cortar as cabeças dos pagãos.

9 de junho de 2016 às 14:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É uma questão de ética. O que fizeram é tão ou mais grave que deitar abaixo a bandeira nacional. E normalmente é por aqui que se começa quando se quer cortar a cabeça a quem não concorda com determinado ideal ou professa outro. De resto, combater os islamistas de modo algum contradiz o combate à Cristandade moribunda mas ainda actuante e intolerante, pelo contrário - o combate é o mesmo, quando se combate positivamente em vez de se combater negativamente. Combater positivamente não é combater «contra algo», mas sim a favor de algo: não contra o Islão em concreto ou contra o Cristianismo em concreto, mas sim a favor da identidade étnica integral da Europa: Céu e Sangue, Religião e Raça.

10 de junho de 2016 às 00:17:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home