sexta-feira, junho 24, 2016

A UCRÂNIA A APROVEITAR A SAÍDA DO REINO UNIDO PARA ENTRAR NA UE?

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://br.sputniknews.com/mundo/20160624/5270272/reino-unido-ucrania-substituicao.html
*
A Ucrânia quer ocupar o lugar do Reino Unido.
A deputada ucraniana independente Hanna Hopko considera que a Ucrânia pode ocupar o lugar do Reino Unido na União Europeia.
"A Grã-Bretanha está saindo — a Ucrânia está entrando? Salvar a Europa como continente", escreveu Hopko na sua página no Facebook.
De acordo com a deputada, este é o momento mais apropriado para convidar a Ucrânia a aderir à UE.
"A paz na Ucrânia não vai preocupar os Europeus. Portanto, Berlim tem que jogar por antecipação: perdendo a Grã-Bretanha, a Europa deve ganhar a Ucrânia", precisou a deputada.
Acrescenta que "a Ucrânia pode ficar ofendida e até afastar-se da Europa" se ela não aceder: "A UE e Berlim estão adiando tanto o regime de isenção de vistos para os nossos cidadãos que os ucranianos podem mudar de ideias e recusar-se a ir à Europa".

* * *

Parecendo ou não caricato, pode estar aqui o caminho da União Europeia - uma união mais fortemente continental, em que a UE (a Alemanha, em grande medida...) lidere um bloco fortalecido por eslavos ocidentais com má memória da União Soviética que estejam dispostos a integrar uma Europa Ocidental coesa.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

TRIGO QUE HERDARAM OS ANCESTRAIS PRE DECAIMENTO POIS HERODOTO JA FALAVA DESSE TRIGO DOS CITAS HA MILENIOS

24 de junho de 2016 às 22:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Por falar no Reino Unido, aqui está o presidente da câmara de Londres, um muslo a marchar e a discursar no festival Pride2016 em Londres.

E fica o reparo que tu marchaste numa manifestação anti-gay com a insinuação de que os gays eram pedófilos.

27 de junho de 2016 às 10:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Um reparo palerma, de resto, uma vez que nem eu insinuei que os gays eram pedófilos nem a manifestação do PNR o fez. De resto, que penses assim - isso das companhias... - fica registado, porque o teu amiguinho muslo Sadicã esteve ao lado de islamistas radicais e chegou a chamar «tio Tomás» aos muçulmanos moderados...
Já devias ter percebido que esse tipo de argumentação não te convinha, desde que, depois de me teres «acusado» de discursar ao lado do Mário Machado, eu te chapei na cara que o pastor do teu dono queniano presidente dos EUA incitava ao ódio contra a América branca e legitimava a violência terrorista muçulmana contra os EUA...

16 de julho de 2016 às 02:49:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home