terça-feira, maio 03, 2016

ARCEBISPO DE COLÓNIA CONDENA ABERTAMENTE PARTIDO NACIONALISTA ANTI-ISLÃO


https://www.youtube.com/watch?v=gs_9vQRP7BI

Como acima se pode ler (em Inglês), e ouvir (em Alemão), o arcebispo de Colónia veio a público, na semana passada, atacar frontalmente a AfD, ou Alternativa para a Alemanha, devido à posição anti-islâmica deste partido anti-imigração. É particularmente significativo o que diz o vigário do Judeu Morto a partir mais ou menos de 1:11: 
«Mesmo que o berço do Islão, tal como o berço do Cristianismo, não fique na Europa, ambas estas religiões mundiais na sua coexistência pacífica estão agora em casa na Alemanha e na Europa.»
O cerne do argumento está bem à vista - o carácter alógeno, próximo-oriental, do Cristianismo, é o mesmo carácter alógeno, próximo-oriental, do Islão e tanto um como outro estão agora bem estabelecidos na Alemanha e na Europa e acabou, é um dado adquirido... Percebe-se como a imposição do culto cristão em solo europeu funciona como precedente para que agora outro culto da mesma origem assente arraiais no Ocidente. E que uma das maiores autoridades espirituais da mais poderosa nação da Europa Ocidental (política e economicamente) venha a público fazer abertamente campanha contra um partido político - e é ele um destacado representante da igreja que «não se mete em política» e cujo reino «não é deste mundo»... - mostra bem qual é o real significado do Cristianismo no Ocidente, tanto agora como há dois mil anos: o credo do semita crucificado é a grande brecha na civilização ocidental, para que por essa falha na «muralha» da Fortaleza Europa possa entrar tudo o resto que seja adverso aos Europeus. Funciona portanto como autêntica sida civilizacional, entenda-se, a doença que destrói as defesas internas do Organismo Europa. Fosse o Cristianismo tão forte agora como era há quarenta anos e a facada cravada nos costados da AfD por este arcebispo - e quer a AfD distinguir o Cristianismo como espécie de religião nacional, isto viu-se no tópico anterior... - teria uma dimensão bem maior, e de resto não se sabe que significado poderá vir a ter, assim a AfD se torne ainda mais importante do que já é. 
Fica portanto claro, mais uma vez, e mais outra, ainda mais outra, que para a doença que a Cristandade representa só o Nacionalismo integral é antídoto ou, pelo menos um Nacionalismo de modo algum comprometido com o credo do Nazareno... O combate é difícil mas não há outro.


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eh complicado Caturo pois o próprio programa do AfD defende ensino religioso, entenda-se, cristão, nas escolas. Trata-se portanto de um verdadeiro suicídio politico para o nacionalismo.

4 de maio de 2016 às 03:09:00 WEST  
Blogger João Nobre said...

Essa loucura cristã está a ficar rubra, literalmente:

http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/05/sao-judiarias-senhor.html

4 de maio de 2016 às 06:55:00 WEST  
Blogger João Nobre said...

Esse arcebispo é mais um lacaio da superclasse mundialista.

4 de maio de 2016 às 23:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Está simplesmente a ser coerente com o seu credo cristão...

4 de maio de 2016 às 23:58:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home