sexta-feira, fevereiro 19, 2016

NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS - «JOVENS» ARMADOS INVADEM DOMICÍLIO E SEQUESTRAM MULHERES

Os dois suspeitos, com 19 e 20 anos, foram surpreendidos pela polícia ainda no interior da residência que tinham assaltado. Um deles sofreu uma lesão ao tentar transpor o muro da moradia, na Amadora.
Eram três os elementos de um bando que assaltou uma residência na Amadora e sequestrou as duas mulheres que ali se encontravam mas apenas dois dos jovens foram detidos pela polícia, ainda no local do crime. Segundo comunicou a PSP, o assalto aconteceu na sexta-feira pelas 11.35, em Alfragide (Amadora). A PSP recebeu o alerta e foi para a residência que estaria a ser assaltada. Os agentes ainda interceptaram dois dos assaltantes, um com 19 anos e outro com 20, no interior da habitação. Quando viram os polícias, os suspeitos tentaram fugir. Um deles ainda sofreu uma lesão ao tentar transpor um muro da moradia.
Os três suspeitos coagiram e ameaçaram com uma faca as duas mulheres que se encontravam na residência, uma com 25 anos e outra uma idosa de 75 anos. Ainda praticaram o crime de sequestro, ao obrigar as duas vítimas a permanecerem no interior de um dos quartos enquanto o bando saqueava casa.
A PSP recuperou os bens e já conseguiu identificar o terceiro homem suspeito de estar envolvido no roubo. Presentes a tribunal, foi aplicada a medida de apresentações periódicas às autoridades a um dos homens, enquanto o outro continua sob observação num hospital.
*
Fonte: http://www.dn.pt/sociedade/interior/jovens-assaltaram-e-sequestraram-duas-mulheres-em-casa-5030515.html   (Artigo originalmente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)

* * *

É assim a «justiça» tuga que se impinge aos Portugueses - os «jovens» são apanhados com arma no interior de residência alheia, exercendo ameaça de violência e sequestro, e mesmo assim não ficam detidos. É em geral da mesmíssima elite político-cultural que toma estas decisões em tribunal que se produzem também os diversos «analistas» que acham que o «povinho» é «racista» e vive com medo «por causa das notícias sensacionalistas da imprensa», porque «na verdade» não há razão para ter medo...  pois não há não, com uma «justiça» que deixa criminosos obviamente violentos à solta não há mesmo razão nenhuma para preocupações...
Note-se que os fulanos tinham antecedentes criminais, como aqui se lê: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/gang_lanca_panico_em_ataque_com_facas.html
Num regime salutar - que, pelos vistos, só os Nacionalistas defendem - os agressores nem chegavam a fazer mais esta - só pelos antecedentes que tinham já estavam a gramar pesadas penas de prisão com trabalhos forçados; e, a confirmar-se a sua origem não portuguesa, já estaria de antemão garantida a sua expulsão definitiva para as terras donde tivessem vindo eles ou os seus pais, ou os seus avós.
Mas tudo a seu tempo. Pode ser que um dia se faça justiça a sério e nessa altura serão lembrados não apenas os agressores «jovens» da Amadora, mas também quem os deixou andar à solta e/ou não os quis pôr fora do País.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os esquerdistas têm artes de omitirem que as zonas mais violentas do país são as mais multiculturais no sentido em que são habitadas por comunidades extra-portuguesas.

- Ah, claro, a criminalidade é consequência da pobreza (só não se explica é como a pobreza faz com que se anda com facas e pistolas, se assalte com recurso à violência, muitas vezes gratuita, se sequestre, viole, se mate, tudo desnecessariamente, se cague para a educação para se ir drogar ou traficar, etc).

- Então mas se são pobres podem muito bem apostar na sua educação.

- Ah, bem tentam mas a sociedade é opressora e racista e não lhes dá oportunidades (tudo tretas porque o que essa gente mais tem é gente a limpar-lhes o cu e ajudas monetárias, muitas delas à pala do que é retirado do salário do cidadão-pagador/escravo sem que este se possa pronunciar sobre o assunto.

- Epá, mas se a sociedade que os acolhe é assim tão racista e eles não se revêm neste país, o que é que os impede de irem para as suas amadas raízes para desenvolverem os países dos seus ascendentes? (Pois, trabalhar e construir e deixar de viver à conta do outro é que é difícil...)
Já nasceram cá? Pois, o "já nasceram cá" não impediu que os angolanos matassem selvaticamente e sem justificação famílias de portugueses que "já nasceram cá", inclusivamente bebés, nos anos '60/'70 só porque decidiram que já não queriam mais brancos na sua terra.

19 de fevereiro de 2016 às 11:50:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home