terça-feira, fevereiro 23, 2016

ÍNDIA TEM AGORA SUBMARINO NUCLEAR PRODUZIDO NO PAÍS

Nos últimos seis meses, o submarino nuclear Arihant passou em todos os testes, incluindo a imersão em alto mar e disparo de mísseis.
O primeiro submarino nuclear da Índia, o Arihant, foi testado com sucesso e está pronto para as operações, informou o jornal indiano The Economic Times na terça-feira.
"Passou em todos os testes e superou as nossas expectativas em muitos aspectos. Tecnicamente, o submarino pode ser agora preparado para navegação a qualquer momento", disse um alto funcionário, citado pelo jornal.
Os testes foram realizados fora do porto de Vishakhapatnam, na costa leste da Índia. O Arihant foi acompanhado pelo navio de resgate russo Epron.
O submarino Arihant será o primeiro submarino nuclear da Índia produzido no país.
*
Fonte: http://br.sputniknews.com/defesa/20160223/3651776/india-completa-testes-do-seu-primeiro-submarino-nuclear.html#ixzz40zhPceNu

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.infowars.com/viral-buzzfeed-video-shames-white-people-arrogant-controlling-selfish/

23 de fevereiro de 2016 às 14:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Asked to respond to the word “white,” the non-white participants deliver a number of pejoratives, accusing whites of being controlling, privileged, arrogant, naive, selfish, and obsessed with power.»

Naive sem dúvida...

Quanto ao resto, saírem dos países das «white people» é que não, que o «white» é ontrolling, privileged, arrogant, naive, selfish, and obsessed with power, mas dá muito jeitinho viver com ele, pudera, sem ele é só merda...

24 de fevereiro de 2016 às 17:03:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home