quarta-feira, janeiro 20, 2016

IMÃ DE COLÓNIA FALA A RESPEITO DO ACOSSO SEXUAL NA PASSAGEM DE ANO

Fonte: http://www.breitbart.com/london/2016/01/19/salafist-cologne-imam-at-terror-mosque-girls-were-raped-because-they-were-half-naked-and-wore-perfume/
*
Na Alemanha, o imã - líder espiritual - da mesquita de Colónia, Sami Abu-Yusuf, salafista, declarou recentemente a um canal televisivo russo, o REN TV, que, a respeito do acosso sexual na passagem de ano em diversas cidades alemãs, «temos de reagir apropriadamente e não deitar lenha para a fogueira.» 
Ah, um tom moderado, de quem não quer violências, este não é nenhum terrorista...

Mas a que chama ele «atirar lenha para a fogueira»?

A seu ver é disto que se trata: «os eventos da Véspera de Ano Novo foram da responsabilidade das raparigas, porque estavam meio nuas e a usar perfume. Não é surpreendente que os homens as quisessem atacar. [Vestir-se daquela maneira] é deitar lenha para a fogueira.»

O narrador da reportagem disse aos telespectadores que depois do sucedido estava a ser difícil dizer de quem era afinal o país, se dos muçulmanos se dos alemães (já se ouvem as respostas prontas da politicagem correcta: «ai, é dos dois, é de todos, o mundo é de todos, e os muçulmanos também são alemães!!!»). Alvitrou também que os ataques sexuais em massa foram nada mais de algo muito maior que está para vir.
A reportagem incluiu uma entrevista com um anterior agente da polícia local, segundo o qual os crimes cometidos pelos imigrantes não eram sempre registados pela polícia e mesmo quando o eram, a informação não era transmitida ao governo. Mais afirmou, baseado na sua experiência, que os imigrantes não vão para a Alemanha em busca de uma vida melhor mas sim para se envolverem no crime organizado.

Sami Abu-Yusuf dirige a mesquita Al Tawheed, um dos milhares de postos avançados do Islão em território europeu. Foi alvo de incursão policial em 2004 por suspeita de relação com o terrorismo: um relatório da altura indica que a intenção da rusga foi quebrar uma «rede secreta de mujahidines [guerreiros do Islão] árabes» que estava aí a ser edificada; planear-se-iam ataques terroristas nesta mesquita. 

O salafismo é a forma mais extrema e rigorista do Islão, que está a ser há décadas disseminada pela Arábia Saudita no espaço europeu. Na Alemanha têm-se registado casos em que centenas de salafistas se envolvem em confronto, armados com, espetos de kebab, facas e barras de ferro, contra a polícia e contra curdos nas ruas de Hamburgo, além de tentarem recrutar imigrantes recém-chegados em estações de comboio e nos campos de refugiados, junto às fronteiras meridionais do país. Um porta-voz do serviço de segurança bávaro testemunha: «os salafistas estão a tentar falar com jovens não acompanhados que vieram para a Alemanha sem as suas famílias e que estão particularmente necessitados de apoio e de ligações.»

Olha que grandessíssima surpresa, isto qualquer «racista» de esquina internética já sabia há colhões... quem acreditasse que deixar entrar centenas de milhares de jovens médio-orientais (e africanos...) não iria ter consequências destas, e doutras, não tem ouvido as notícias do mundo real nos últimos trinta anos. Quer isto dizer que, mais uma vez, os Nacionalistas, e só, em exclusivo, os Nacionalistas - em termos de sectores políticos - é que tinham razão sobre o perigo mortal para a Europa que é a iminvasão oriunda do mundo não europeu. Nem é nenhuma novidade, é só mais um registo.



9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As mulheres estavam na rua semi-nuas e os muçulmanos, como animais que não resistem aos seus instintos, atacaram-nas. Era uma fatalidade! A culpa é das mulheres por terem tido o desplante de se vestirem como quiseram no seu próprio país. Era mais do que natural e justificável que fossem atacadas ou assediadas, claro, especialmente por uma maralha que nem ali pertence...

Assim falam os líderes religiosos moderados, aqueles que são tomados como exemplo pelos fiéis. Se estas atitudes são desculpáveis, se não são punidas, se a estas bestas não é incutida a noção do que é legal e moralmente correcto, fomenta-se a possibilidade de novos casos, até à sua banalização.

20 de janeiro de 2016 às 22:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Mais afirmou, baseado na sua experiência, que os imigrantes não vão para a Alemanha em busca de uma vida melhor mas sim para se envolverem no crime organizado."

hehe então ri-te um bocadinho com mais uma descomunal mentira que os media estão a plantar no seio da gente "culta" e "inteligente" que le jornais e tal.

"Refugiados: Quanto melhor a integração, maior o impacto positivo, diz FMI"
"defender que estes não trazem esmagamento de salários"

https://www.dinheirovivo.pt/economia/refugiados-quanto-melhor-a-integracao-maior-o-impacto-positivo-diz-fmi/
http://economico.sapo.pt/noticias/fmi-preve-ligeira-subida-do-pib-europeu-com-refugiados_240246.html

ja estou a ver aqueles empresarios convencidos que sao empresarios e que sabem muito de economia, vao ler a noticia e pronto é uma verdade absoluta. Se vais falar com algum deles, vao dizer que tu és um ignorante porque eles leram no jornal economico que os refugiados iriam melhorar a economia e prontno é uma verdade absoluta porque os jornais nao iam mentir. Logo acerca de imigraçao, nao ia mentir nao

é incrivel o que estes senhores dizem. A realidade deve ser um buraco financeiro enorme mas mesmo enorme (ate a suecia ja pediu um emprestimo para tratar dos refugiados) e estes gajos vao ocultar isso e dizer que vai haver um crescimento.
Ja ha desemprego e vao ser estes gajos a criar postos de trabalho, grandes empresas hehe enfim.. nojento..

20 de janeiro de 2016 às 22:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Se vais falar com algum deles, vao dizer que tu és um ignorante porque eles leram no jornal economico que os refugiados iriam melhorar»

E eu espeto-lhes no focinho bem espetado que até já o Banco de Inglaterra reconheceu que a chegada maciça de alógenos faz baixar os salários.

O FMI diz agora o seguinte:
«O FMI aponta que “apesar de ser uma das maiores preocupações dos trabalhadores locais”, a verdade é que as experiências passadas não mostram uma relação entre a entrada destes refugiados no mercado laboral e o avanço de reduções salariais generalizadas. - Veja mais em: https://www.dinheirovivo.pt/economia/refugiados-quanto-melhor-a-integracao-maior-o-impacto-positivo-diz-fmi/#sthash.RaOrPieG.dpuf»

Ora isso é frontalmente negado pelo relatório do Banco de Inglaterra: http://www.breitbart.com/london/2015/12/21/uk-central-bank-report-confirms-immigration-leads-to-lower-wages/
«This paper asks whether immigration has any impact on wages. It answers this question by considering the variation of wages and immigration across regions, occupations, and time. Occupations turn out to be a relatively important dimension. Once the occupational breakdown is incorporated into a regional analysis of immigration, the immigrant-native ratio has a significant small impact on the average occupational wage rates of that region. Closer examination reveals that the biggest effect is in the semi/unskilled services sector, where a 10 percentage point rise in the proportion of immigrants is associated with a 2 percent reduction in pay.»

O Migration Watch soube comentar: “For many years the immigration lobby have claimed that there is no evidence that immigration has any significant effect on the wages of British workers. This new research by the Bank of England blows their claims out of the water. It has found a significant negative impact on those in the lower skilled services sector in which six million UK born are working. This amounts to nearly a quarter of all British workers.”

O cúmulo da filhadaputice é contudo este pormenorzito:
«Em sentido oposto, uma integração lenta – ou sem redução das barreiras a essa mesma integração existentes em alguns países -, o impacto do fluxo de refugiados será bastante mais negativo. - Veja mais em: https://www.dinheirovivo.pt/economia/refugiados-quanto-melhor-a-integracao-maior-o-impacto-positivo-diz-fmi/#sthash.m9y75CXO.dpuf»

Portanto, se por um grande e imprevisível e nunca na vida esperado azar a coisa der para o torto, já se sabe que os inomináveis filhos de uma grande puta de merda vão saber dizer que «pois, a integração não foi bem feita, pois foi, que chatice...», e enquanto isso a patronagem já arrecadou mais uns milhões ao pagar salários mais baixos, o deles está garantido, o do resto do povinho é que não, e se a integração der merda, que é o mais provável, ainda se vai dizer que a culpa é do «racismo» ou de não sei que mais que não permitiu uma boa integração...

Reparem bem nas tabelas das previsões do FMI, nomeadamente na notória subida do desemprego - mesmo que tudo corra bem, o desemprego cresce, e se entretanto a integração for «lenta», o crescimento do desemprego é então catastrófico. E o crescimento da dívida pública não parece melhor.
Que a patronagem, a privatagem, a esquerdagem, esteja disposta a correr esse risco - correr esse risco ponto e vírgula, porque a eles nada acontece, pelo menos em termos imediatos - porque não aceitam ganhar só mil quando podem ganhar dois mil, mostra bem o que é a elite político-económica reinante e como muita dessa gente merecia um julgamento popular em praça pública.

21 de janeiro de 2016 às 00:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Refugiados: Quanto melhor a integração, maior o impacto positivo, diz FMI"
"defender que estes não trazem esmagamento de salários"





http://www.minutodigital.com/2014/05/04/dinamarca-ahorra-casi-7-000-millones-de-euros-gracias-a-la-restriccion-en-la-entrada-de-inmigrantes/


«Las cifras demuestran que la inmigración “no occidental” ha costado a Dinamarca 2.300.000.000 millones en los últimos 10 años, mientras que la inmigración “occidental” en realidad ha contribuido con 295 millones de Euros a la economía de Dinamarca.»

21 de janeiro de 2016 às 12:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

Muitíssimo obrigado, essa foi forte...

A cambada governativa politicamente correcta ou esconde estes números ou quando os revela mistura-os todos bem misturados porque «é pecado» distinguir entre imigrantes e fica tudo assim enevoado.

O que faz a Democracia a sério... se o povinho «racista» não tivesse civismo suficiente para participar assiduamente nas eleições e assim manifestar a sua vontade, agora não havia um ministro de um partido «racista» a revelar detalhes destes...

21 de janeiro de 2016 às 19:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é um prejuizo enorme e penso que sera muito mais do que isso pois nao contam com muitas coisas indirectas como por exemplo aumento de segurança policial, prisões, escutas para evitar atentados, mais subsidios entre outras coisas que os imigrantes do 3 mundo obrigam. O prejuizo é bastante grande. Na Suécia a reforma desceu muito, dizem que muitos reformados ate tentam arranjar 1 trabalhinho extra para ajudar. Antes ganhavam bem mais. Na França foi igual.

21 de janeiro de 2016 às 22:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Refugiados: Quanto melhor a integração, maior o impacto positivo, diz FMI"
"defender que estes não trazem esmagamento de salários"




http://www.politico.eu/article/refugees-wont-plug-german-labor-gap-asylum-employment-skills-gap/

«“If we want to make integration succeed, we will need much more flexibility in the labor market,” Ifo’s Wößmann said. “We need reforms to reduce bureaucratic barriers, including lowering the minimum wage in certain cases. The alternative is that the majority of refugees remains without work, and this would be an even greater burden for our social system.”»


_____________________________


http://neurope.eu/article/imf-pay-refugees-below-minimum-wage-to-help-them-integrate/

«The IMF economists acknowledge that their proposal will “raise legitimate concerns among native workers that they will face lower wages and higher unemployment,”»

21 de janeiro de 2016 às 23:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

«“If we want to make integration succeed, we will need much more flexibility in the labor market,” Ifo’s Wößmann said. “We need reforms to reduce bureaucratic barriers, including lowering the minimum wage in certain cases. The alternative is that the majority of refugees remains without work, and this would be an even greater burden for our social system.”»

Pois, mas essa parte só vai ter o destaque dos mé(r)dia depois de a instalação dos «refugiados» for assumida como dado adquirido e irreversível, e fora de discussão, que é para o povinho ter de aceitar os salários baixos, porque «tivemos» de ser solidários e a solidariedade não é de graça, agora «temos todos» de fazer sacrifícios...

22 de janeiro de 2016 às 01:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, este assunto merecia um topico. Selecionar os varios artigos que falam dos problemas e mesmo o do FN times que mente a força toda e mostrar, registar que esta merda vai contribuir ainda mais para o piorar da economia.

22 de janeiro de 2016 às 22:05:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home