segunda-feira, outubro 05, 2015

RÚSSIA ADVERTE PARA A AMEAÇA DE NOVAS ARMAS INCLUINDO AS GENÉTICAS

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://br.sputniknews.com/mundo/20151002/2305760/Russia-armas-novos-principios-fisicos.html#ixzz3nbh7ZvWx
*
O Ministério para Situações de Emergência russo considera alguns tipos de novas armas inclusive geofísicas e genéticas como uma ameaça potencial para as instalações estratégicas e população russa no caso dos conflitos armados do futuro.
O ministério considera que armas baseadas em novos princípios físicos são armas de energia dirigida, armas electromagnéticas, radiológicas, armas de efeito moral, bem como armas geofísicas e genéticas. São classificadas também nesta categoria as armas informacionais que permitem afectar a capacidade de perceber informações objectivamente.
Segundo os dados do Fórum internacional dos bombeiros, as armas baseadas em novos princípios físicos podem principalmente alvejar pontos de comando, objectivos estratégicos de grande importância, pessoal, o equipamento, a população, bem como a infraestrutura. 
Entre os principais efeitos, estas armas podem provocar mudanças nos processos físicos que se desenvolvem em esferas da Terra, perturbações na estrutura do ADN humano, mutações genéticas e doenças hereditárias. 
Além disso, os efeitos incluem um impacto termomecânico, radiação electromagnética de alta frequência, correntes coerentes e não coerentes de espectro óptico.
Os alvos de grande importância são caracterizados pelo facto de que a perturbação ou cessão do seu funcionamento pode levar à falta de gestão da economia do país, subdivisões administrativas e territoriais, mudanças negativas irreversíveis ou deterioração da segurança da população que mora nestes territórios por muito tempo.
Entre tais alvos há usinas nucleares, empresas da indústria petrolífera, energética e militar, grandes construções de engenharia, centros hidráulicos, empresas químicas e metalúrgicas bem como transporte emerso, aéreo e condutas de tubos. 
De acordo com os dados do Ministério para Situações de Emergência, há mais de 4,5 mil alvos de grande importância em território russo. A maioria deles localizam-se nas regiões de população densa, em grandes cidades e povoações. Na parte europeia da Rússia ficam 75% de todos os alvos de grande importância.

* * *

Armas... genéticas?... Isto traz à memória a chamada «bomba racial», isto é, uma arma que mataria apenas indivíduos de determinado grupo rácico e que alegadamente teria sido desenvolvida pelo regime do apartheid sul-africano, herdado por Israel (o que Telavive nega) e entretanto desenvolvida talvez noutras paragens...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a previsão é que com o avanço cientifico, vamos chegar a uma altura que iremos mudar o dna ao nosso gosto. Especialistas do assunto, dizem que isso levará a divisão da humanidade.
Claro que com isto, acaba-se o ser humano, europeu natural, evoluido pela natureza.
Depois cada um evoluirá o seu codigo genético, negros irão querer ser brancos e mudar o seu adn (michael jackson teria feito isto se pudesse) e assim será ainda mais um factor a adicionar à salgalhada futura.
O Europeu forjado pelas leis da evolução natural irá desaparecer. Talvez haja um grupo à parte tipo amish que não queira manipulações genéticas, mas será dificil controlar quem não as faz.

5 de outubro de 2015 às 16:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

``Rússia adverte para a ameaça de novas armas incluindo as genéticas``
Mas importante que adverti é assegurar que tais armas não cair de jeito nenhum nas mãos de não brancos maus intencionados ou de algum Estado islâmico da vida,caso ao contrário os europeus estarão em sério perigo no futuro próximo, pois estão mais próximo do perigo que é representado pelo oriente médio e africa estão no sul e china leste, somos poucos se comparados há força numérica dos não brancos, única coisa que impede deles vir para acima é aparente superioridade bélica dos brancos, caso ao contrário história seria diferente . Nisso basta lembra a notícia que li alguns dias atrás a qual um certo jornalista alemão disse que Estado Islâmico, planeja um holocausto nuclear nível mundial, então é bom sempre precaver do que remediar um problema que pode haver num futuro próximo.

5 de outubro de 2015 às 21:37:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home