terça-feira, outubro 06, 2015

PEGIDA GANHA FORÇA E VOLTA A MANIFESTAR-SE CONTRA A ENTRADA MACIÇA DE ALEGADOS REFUGIADOS

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://pt.euronews.com/2015/10/06/alemanha-marchar-pelo-pegida-e-contra-os-refugiados/   -   Página com vídeo incorporado
*
Milhares de manifestantes do grupo islamofóbico e anti-imigração PEGIDA marcharam em protesto na cidade alemã de Dresden contra os planos da chanceler Angela Merkel para receber mais refugiados.
Com a crise dos migrantes, o PEGIDA, que significa Europeus Patriotas contra a Islamização do Ocidente, exige o encerramento das fronteiras da Alemanha.
Estou convencido que as políticas da senhora Merkel são contra o interesse nacional. E estou muito perturbado, é quase traição. Ele esqueceu o juramento que fez quando tomou posse.”, afirmou um manifestante.
Mas a cidade também assistiu a uma contra-manifestação de pessoas que aceitam e querem ajudar os refugiados.
“Eu sei qual é a situação dos refugiados. Eu sei porque aqui estão, conheço alguns. Eu também fugiria se uma guerra rebentasse aqui. É por isso que eu não consigo perceber a intolerância desta gente. Aqui estamos no conforto”, afirma um rapaz.
Quando se esperam na Alemanha um milhão de pedidos de asilo este ano, a popularidade da chanceler alemã cai e o grupo islamofóbico PEGIDA ganha destaque.

* * *

O povo é assim, afirma-se cada vez mais contra a vinda de imigrantes em massa, quer se lhes chame «refugiados» ou «migrantes», ou ambas as coisas à vez, ou a coberto de uns entrem os outros todos. Que, no actual contexto político, haja indivíduos a manifestar-se a favor da entrada dos ditos refugiados, não surpreende, sempre houve quem servisse o sistema e fazê-lo é fácil; que todavia haja milhares e milhares de pessoas dispostas a dar cara pela causa anti-iminvasão, eis o que se torna particularmente significativo num país em que a polícia de pensamento anti-racista anda há décadas a impingir um anti-racismo legal e «moralmente» obrigatório: apesar de tudo, contra tudo, contra todos, o Autóctone reage ao processo invasivo, o que mais uma vez atesta a saúde do organismo Povo, cujos «glóbulos brancos» estão em acção. 

De notar nas imagens a presença de várias bandeiras de nações europeias, porque é de um combate europeu que se trata; vê-se uma cruz pelo meio, mais nenhuma; o significado do combate identitário europeu destaca-se entretanto com a visibilidade de pelo menos quatro estandartes do identitarismo, que são as bandeiras amarelas com o lambda a preto. O lambda é o símbolo de Esparta, a letra L que os escudos dos soldados espartanos ostentavam significando «Lacedemónia», nome da terra espartana. Esparta é actualmente um emblema dos identitários na medida em que serve de exemplo de comunidade organizada que resiste ao invasor custe o que custar, como ficou patente no episódio da Batalha das Termópilas, recentemente popularizado através do filme «300», que apresenta uma visão particularmente épica, quase mítica, da resistência de trezentos espartanos ao exército invasor constituido por incontáveis milhares de orientais (Persas, mas não só).


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acredito e vejo um imenso potencial revolucionário que identitarismo tem, eu até me arisco dizer que esse potencial revolucionário até maior do que nacional socialismo ou fascismos tiveram no século passado, acredito num colossal sucesso do movimento identitário e da escola de pensamento intelectual contemporânea conhecida como a nova direita européia há um longo prazo. Vejo que resistência europeia contra islamização do ocidente está crescendo rapidamente em escala continental ( em outros continentes também), irá continua crescendo muito aqui alguns anos. isso para mim pode significar que teremos em breve mudanças radicais é até revoluções em todo continente europeu, talvez no mundo quem saber em termos de conjuntura bio-política e geopolítica com nascido de federações ou impérios continentais em várias bastante do mundo!. Uma vez que há uma clara divisão entre as elites andam abraçadas com projeto de mundo globalizado e unipolar, é os desejos dos povos que defendem suas identidades nacionais e uma visão de um mundo multipolar. Como uma vez eu diz aqui nesse espaço identitarismo é uma ideologia feita para século XXI, há entre aqueles nacionalistas preferem deixasse levar por um fascínio pelo cabo austríaco e pelo III Reich, acabam se esquecendo que estamos numa época diferente daquela, cujo os problemas são totalmente diferentes que as soluções que foram usadas para aquela época falharam e não funcionaram hoje em dia, há aqueles cujo em nome de uma clara rejeição sistema ver judeus em tudo e em todos, nome da insanidade antissemita ( ou anti-sionista como quera chamar) preferem se aliar fundamentalismo islâmico para derrota serpente sionista do capital, percebem que a longo prazo depois de derrota os judeus nós seremos os próximos?. Isso é algo que eu quero deixar aqui é quero caso alguém leia esse comentário leia ele, pensei; Valer a pena eu me aliar um inimigo do meu povo para derrota outro inimigo?, Pensei nisso.

6 de outubro de 2015 às 20:47:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home