quarta-feira, setembro 09, 2015

PETIÇÃO CONTRA A ENTRADA DE MAIS ALÓGENOS NO REINO UNIDO ULTRAPASSA EM MUITO AS CEM MIL ASSINATURAS

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta página: https://petition.parliament.uk/petitions/106477
*
No Reino Unido (RU), uma petição contra a entrada de mais alógenos ultrapassa já as cento e vinte e mil assinaturas; com cem mil assinaturas já teria força suficiente para ser discutida no parlamento britânico.

O texto da petição é simples e directo:

«O governo do RU precisa de impedir imediatamente que os imigrantes entrem no RU! TEMOS de fechar todas as fronteiras e impedir que mais imigrantes entre na Britânia. Cidadãos estrangeiros estão a ficar com as nossas regalias, custando milhões ao governo! Muitos deles estão a tentar mudar o RU para que este se torne num país muçulmano!
Se o governo nada fizer, a Britânia pode vir a receber mais doze milhões de imigrantes até 2060. Há imagens de estrangeiros a destruir sepulturas de soldados britânicos, o que constitui um imenso desrespeito para nós. Assine esta petição para mostrar ao governo o que precisa de fazer!»

E não é que o povinho assinou mesmo em número suficiente para que a elite política seja obrigada a tomar providências?

É por estas e por outras que se percebe que quanto mais democrática for uma sociedade, mais força terá nessa sociedade a política nacionalista, porque o Nacionalismo mais não é do que a forma sistematizada e organizada do instinto de coesão e auto-protecção da Estirpe.




12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E quantos assinaram a petição a favor?

9 de setembro de 2015 às 04:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Aliás, já vi o raio da petição a favor dos imigrantes:

https://petition.parliament.uk/petitions/105991

Mais de 400 mil assinaturas.

(É que o povinho é mesmo lixado).

9 de setembro de 2015 às 04:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ocidente empurra a grande Nação Caucasiana da Europa para os braços dos Asiáticos,um erro que está a sair caro á Europa.Qualquer Nacionalista de qualquer Nação Europeia deveria lamentar tal triste situação.Considero os Russos nossos irmãos.

Rússia investe na parceria com países da Ásia-Pacífico para driblar sanções do Ocidente

Leia mais: http://br.sputniknews.com/opiniao/20150908/2070184.html#ixzz3lE9Cmkd2

9 de setembro de 2015 às 09:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Raparigas Alemãs têm de tapar braços e pernas para não provocar refugiados Sírios


http://www.porterrasdesuamajestade.com/raparigas-alemas-tem-de-tapar-bracos-e-pernas-para-nao-provocar-refugiados-sirios/

9 de setembro de 2015 às 10:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A irmandade Muçulmana foi fundada por 20 elementos em 1928 no Egipto e existem provas que esta organização Muçulmana colaborou com as forças Nazis para o extermínio dos Judeus.Seria muito importante divulgar por toda a Europa esta reportagem.Os Alemães no passado montaram uma maquina diabólica para o exterminar milhões de Judeus, hoje passado 70 anos após a derrota do Nazismo os Alemães recebem de braços abertos milhões de anti-semitas vindo do médio-Oriente, e tal como hitler ambas as organizações apresentam-se como inimigos das soberanias das Nações Europeias e grandes inimigos da civilização Judaica-Cristã.Em 2011 as autoridades Suíças encontraram documentos de nome de código "o Projecto" com a elaboração de um plano para o domínio da Europa e dos EUA sob o Islão, nestes documento está referido que este domínio passará por uma emigração massiva de Muçulmanos para a Europa e EUA,proselitismo,construção de mesquitas por toda a Europa e EUA e por fim conseguir cargos de dominação dos midia e corredores do poder.Começam haver indícios que a Esquerda Europeia está a receber apoios desta organização pois estes,como é sabido, odeiam Israel,odeiam o conceito de Nações Europeias soberanas e a cultura Judaico-Cristã.Como Nacionalista que sou, como herdeiro da matriz cultural Judaica-Cristã que herdei de meus antepassados,e como grande admirador das soberanias de TODOS os povos Europeus e simpatizante da grande luta pela sobrevivência dos Judeus e da sua muito querida Nação de Israel, tentarei despertar as consciências de todos os EUROPEUS VERDADEIROS para o grande plano que está em marcha para a destruição de toda a civilização Europeia e posterior destruição do estádo de Israel.Os adversários aos poucos começam a estar bem definidos e eles são os partidos de ideologia Nazi, a direita Neo-liberal, toda a esquerda e o Islamismo que cresce na Europa via Emigração. Ver Reportagem a ter atenção ao que é dito a partir do minuto 7:40

https://www.youtube.com/watch?v=gWmYkIXNIMs

9 de setembro de 2015 às 12:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Judeu sobrevivente do Holocausto diz que a Europa está a cometer suicídio através da sua política liberal de imigração:


http://hungarytoday.hu/news/hungarys-nobel-prize-winning-writer-imre-kertesz-europes-suicidal-liberalism-2014




Não fui ainda capaz de ver a maquinação sionista anti-ariana por trás destas afirmações. Se houver algum Verdadeiro Nacionalista que já a tenha "descoberto", por favor esclareça-me.

9 de setembro de 2015 às 12:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Entrevista a Umberto Eco, um escritor de ideologia de esquerda, caso para dizer que até estes já começam a perceber que a Europa está a entrar por um caminho muito perigoso:

UM PROCESSO QUE CUSTARÁ IMENSO SANGUE
"Estou muito preocupado, não por mim, mas pelos meus netos. Escrevi-o há 30 anos: o que se passa no mundo não é um fenómeno de imigração, mas de migração. A migração produz a cor da Europa. Quem aceitar esta ideia, muito bem. Quem não a aceitar, pode ir suicidar-se. A Europa irá mudar de cor, tal como os Estados Unidos. E isto é um processo que demorará muito tempo e custará imenso sangue. A migração dos alemães bárbaros para o Império Romano, que produziu os novos países da Europa, levou vários séculos. Portanto, vai acontecer algo terrível antes de se encontrar um novo equilíbrio. Há um ditado chinês que diz: 'Desejo-te que vivas numa era interessante'. Nós estamos a viver numa era interessante."

http://expresso.sapo.pt/internacional/2015-09-07-Acontecera-algo-terrivel-antes-de-se-encontrar-um-equilibrio.-Migracao-e-refugiados-por-Umberto-Eco

9 de setembro de 2015 às 13:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Um típico representante da elite intelectual reinante, obviamente. Já há uns anos tinha lido a sua previsão para o futuro europeu, dizia ele que em 2100 a Europa já era castanha. E não o dizia com repulsa. Neste caso concreto, o fulano declara abertamente que está a favor desse processo, mesmo que isso custe sangue, mas tem que ser porque sim, porque tem que ser, porque «é inevitável» ou porque no fundo no fundo até é bonito...

Quanto à substituição do termo «imigração» por «migração», está tudo dito, é só a confirmação do que já se «adivinhava».

O que o afamado intelectual Umberto Eco está portanto a fazer é a glorificação do genocídio - o genocídio que passa pela violência e pelo massacre, dado que chega a comparar o que agora se passa ao que ocorreu no final do mundo antigo com as invasões bárbaras.

Já agora... não haverá por aí nenhum politicamente correcto de boa vontade que lhe explique que isto da imigração não é nenhuma invasão, nãoooo, que ideia, isto é só imigração, não há razão para alarmismos... não haverá um merda desses a explicar isso, depois de essa chusma ter andado décadas a dizer isso ao povinho para o tranquilizar e demover de votar nos «racistas e xenófobos»?

Agora imagine-se que algum ideólogo ou político nacionalista, por exemplo um Guillaume Faye, ou, já agora, uma Marine Le Pen, dizia que a Europa teria de ser racialmente purificada, e que isso já estava a ser preparado com a ascensão eleitoral da Extrema-Direita, por vontade do povo, vontade democrática, democraticamente expressa, porque a vontade do povo vem ao de cima e o povo quer a Estirpe, quer os seus em primeiro lugar, e que isto era um processo inevitável porque o povo assim o quereria. E que iria custar sangue, mas assim teria de ser porque sim, porque isso assim é que é um «tempo interessante», como diriam os chineses... E quem não quisesse podia ir suicidar-se.

Quantas acusações de intenção genocida e de incitação à violência é que não choveriam...


9 de setembro de 2015 às 16:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não fui ainda capaz de ver a maquinação sionista anti-ariana por trás destas afirmações.»

É porque não estás com atenção ou então és um autodidacta que caiu aqui de pára-quedas e portanto não percebes nada disto. Não estás sequer conhecedor dos princípios básicos que norteiam o Movimento, mas eu explico-te. Revestem-se de alguma complexidade, mas penso que com algum esforço conseguirás compreender pelo menos alguma coisita. Presta atenção que eu não duro sempre:

1 - O Judeu é mau.
2 - O Judeu é muito mau.
3 - O Judeu é sempre mau.
4 - Se o Judeu parecer mau e inimigo da raça branca, é porque o é; se parecer um gajo porreiro, é porque está a mentir, lógico.
5 - Os Judeus estão unidos contra a humanidade, nomeadamente contra a raça branca, porque sim, porque odeiam os brancos, por dor de cotovelo.
6 - Quando os Judeus parecerem desunidos, isso é lutas lá entre eles, não quer dizer que sejam bons.
7 - Tudo o que é mau é de origem judaica e faz parte do plano judaico para exterminar e dominar o mundo, ou ao contrário, tanto faz, é mau à mesma. Portanto o comunismo, o aborto e a democracia são instrumentos da Judiaria, bem como a poluição, a escravatura e a alteração dos horários televisivos sem dar cavaco ao telespectador (tudo começou com a SIC, que é do judeu Balsemão, diz-te alguma coisa?, pois, começas a aprender).
8 - Do ponto anterior segue-se que se os comunistas ou quaisquer outros maus parecerem inimigos dos Judeus, aplica-se o exposto no ponto 6, a saber, trata-se de lutasláentrêles.

Estes são portanto os oito pontos, e lembrar que o oito deitado é o símbolo do infinito, o que significa que isto se aplica sem limites de tempo e espaço, porque o Judeu é o grande corruptor cósmico.

Acho que assim já ficaste elucidado; a menos, claro, que sejas sionista e nesse caso és inimigo da raça branca.

9 de setembro de 2015 às 17:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

9 de setembro de 2015 às 17:37:00 WEST


Ah, obrigado! Agora tudo se me apresenta claro como água! A Culpa é do Judeu! A Encarnação do Mal!

9 de setembro de 2015 às 21:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E então? Sobre as 400 mil assinaturas do povinho a favor dos imigrantes? "Esqueceste" de postar? hehe.

10 de setembro de 2015 às 21:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Venham elas, e que sigam para referendo. Mesmo considerando a muito maior facilidade de divulgação dessa petição a favor da entrada dos imigrantes que a outra, contra a sua entrada no Reino Unido - detalhe de somenos, claro, ter os principais mé(r)dia a divulgar a «obrigatoriedade» moral de receber os alógenos - mesmo assim que siga a coisa para referendo, se houver coragem da parte das autoridades competentes. Que se marque o referendo para daqui a uns seis meses, ou mesmo um ano, e depois é que se vai ver em quem é que o povinho vota. Vamos a isso ou não? Diz lá aos gajos da tua hoste para não terem medo do referendo e aceitarem a sua marcação... :D

11 de setembro de 2015 às 00:43:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home