segunda-feira, setembro 28, 2015

PARTIDO NACIONALISTA AUSTRÍACO DOBRA OS VOTOS NAS ELEIÇÕES REGIONAIS

Agradecimentos a quem aqui trouxe estes artigos:
 - http://pt.euronews.com/2015/09/27/austria-extrema-direita-obtem-ganhos-ocnsideraveis-em-eleices-regionais/
 - http://www.euronews.com/2015/09/27/migrants-a-key-factor-as-far-right-makes-gains-in-austria/
*
O partido austríaco de extrema-direita, FPOe conseguiu dobrar o número de votos nas eleições regionais deste domingo no norte da Áustria.
As previsões apontam para um ganho ligeiramente superior a 30%. A confirmar-se, o partido liderado por Heinz Christian Strache obteve a segunda posição atrás dos Conservadores.
“Isto mostra bastante confiança, enorme encorajamento que se resume num resultado que ultrapassa as expectativas mais optimistas”, afirmou o líder partidário ao ter conhecimento das sondagens à boca das urnas.
(...)
Analistas afirmam que os ganhos da extrema-direita reflectem os receios do eleitorado relativamente ao afluxo de refugiados provenientes de África e do Médio Oriente.
O escrutíneo regional tem lugar a duas semanas das eleições locais na capital, Viena. O líder da extrema-direita, Heinz Christian Strache, é um dos candidatos à presidência da câmara.

* * *

O artigo em Português diz que em 2009 o resultado eleitoral do partido foi maior do que agora, em termos de percentagens.
O artigo em Inglês afirma simplesmente que em 2009 a percentagem de votos foi de 15.3% enquanto agora chegou aos 31.4%.

O artigo da Wikipedia em Português parece dar razão à versão inglesa do Euronews, como aqui se constata: https://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_da_Liberdade_da_%C3%81ustria

Hanz-Christian Strache declara: «Estávamos optimistas desde o princípio (...) os resultados superaram as nossas expectativas.»

Isto porque, já se sabe, quanto mais os Nacionalistas falam em discurso directo ao povo, mais o povo vota nos Nacionalistas, sobretudo quando a Nação está ou parece estar em perigo - os glóbulos brancos do Organismo Nação actuam. 
A Democracia é mesmo assim - um processo dinâmico, em evolução, e a tendência da Democracia é dar cada vez mais força à tendência que for mais forte no seio do povo, sendo isto tanto mais verdade quanto mais democrática for a Democracia. 
A elite reinante no Ocidente sabe bem disto - sabe que no seio da «plebe», não visceralmente catequizada pelo evangelho da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente, no seio da plebe vive o que é mais visceral, o mais «baixo», o mais profundo, o mais elevado também: o espírito de Estirpe, a atitude que manda pôr o Nós em primeiro lugar, e é isto que deita por terra qualquer sonho ou pesadelo de mundo sem fronteiras que a elite acalente. 
Por este motivo a Democracia é uma aliada natural do Nacionalismo.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quanto mais sanções o Ocidente falido aplica mais a Rússia cresce a todos os níveis

Um dos maiores bancos norte-americanos, o Bank of America, vê sinais de que a economia russa está recuperando, segundo o relatório da entidade bancária recém-publicado.

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150928/2258255/bank-of-america-economia-russia.html#ixzz3n42dcrjJ

28 de setembro de 2015 às 20:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Suécia quer se tornar a primeira nação do mundo livre de combustíveis fósseis"
http://hypescience.com/o-primeiro-pais-livre-de-combustiveis-fosseis/

Agora imaginem que a Suécia nao gastava grande parte do seu orçamento a sustentar imigrantes. Aonde estaria esta nação..

28 de setembro de 2015 às 22:02:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home