SUBSTITUIÇÃO DE CRUCIFIXO POR NOME DE ALÁ NÃO INCOMODA PASTORA DE ANTIGA IGREJA
Fontes:
- http://www.pro-medienmagazin.de/gesellschaft/detailansicht/aktuell/neuer-platzhirsch-in-kapernaum-92621/
- http://diversitymachtfrei.blogspot.pt/2015/07/hamburg-christian-cross-replaced-with.html
*
Em Hamburgo, norte da Alemanha, uma igreja luterana, cuja comunidade era incapaz de suportar os custos de renovação do edifício (um milhão e meio de euros), foi transformada em mesquita, depois de em 2004 ter sido esvaziada e em 2012 ter sido adquirida por muçulmanos, o Centro Islâmico Al-Nour, cuja mesquita é precisamente designada Al-Nour. O financiamento fez-se com uma doação do Kuwait.
No lugar do crucfixo, no topo do edifício, está agora uma espécie de placa com o nome de Alá escrito em Árabe. A pastora da igreja anterior, Christian Susanne Juhl, diz não ter problema nenhum com isso: «Há muita coisa em comum, para mim é o mesmo Deus.» O imã local diz o mesmo, dado que, como acrescenta, Cristianismo e Islão têm a mesma raiz...
Um indício da passagem de testemunho, de um credo abraâmico mais antigo a outro, mais recente, ocupando território ocidental - em ambos os casos, tanto há milénio e meio como agora, por via estranha à vontade dos autóctones.
3 Comments:
Não é de admirar, é tudo a mesma merda de deus semita.
Negro atira em branca por ódio de brancos.
http://www.dailystormer.com/dindu-nuffin-did-domething-for-no-apparent-reason/
É mais uma imbecil multiculturalista.
Que falta de consideração pelo Mário Machado, o rapaz até estava a colaborar com a justiça, até denunciou o Sócrates e a família dele e agora fazem-lhe uma coisa destas. Está mal, não há direito, afinal só estava a tentar extorquir os seus antigos companheiros de bandidagem.
«Enquanto criava um partido"nacionalista", tentou extorquir, a partir da prisão, antigos cúmplices. Foi apanhado pela PJ.»
http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=4692298
Enviar um comentário
<< Home