NA FINLÂNDIA - CINCO IMIGRANTES PERSEGUEM E VIOLAM UMA MULHER
Notícia de Março que deverá sempre ser contada e disseminada: http://tundratabloids.com/2015/03/five-muslims-rape-woman-the-harrassed-and-followed-off-of-helsinki-train.html
O primeiro texto, o do topo, diz que em Tapanila, Helsínquia, capital da Finlândia, uma mulher foi assediada num comboio e depois seguida e violada por cinco adolescentes de ascendência estrangeira.
Que estrangeiros seriam estes?... Britânicos, gregos, alemães?... Portugueses?... Russos?...
Eu «adivinhei» que seriam de origem não europeia... e o texto seguinte confirma-o: são cinco moamédes ou merda que o valha, aliás, dois moamédes, um saiid, um mustafá e um abdmijamid. Pelo menos um deles é negro, como se pode ver na foto da página donde se retira a notícia.
Foram detidos e levados a tribunal.
Mais um caso entre muitos... conforme aqui se lê, http://finlandtoday.fi/how-the-rape-in-tapanila-started-an-outrage-against-somalis-in-finland/, o número de imigrantes suspeitos de violação é três vezes mais elevado, proporcionalmente, do que o número de cidadãos finlandeses suspeitos do mesmo tipo de crime. Enfim, calor humano vindo do grande sul é outra coisa, dá a sua cor e impetuosidade ao frio e rotineiro quotidiano europeu, porque esta gente vem, e de que maneira, para fazer, e de que maneiríssima, o que os Europeus não fazem, pois claro...
7 Comments:
Jaqueline Pina acampou esta tarde em frente à sede nacional do PS, no Largo do Rato, em Lisboa, em protesto. A mulher grávida de sete meses e com uma filha de cinco anos foi despejada hoje do bairro de Santa Filomena, na Amadora.
“Tenho uma filha de cinco anos e estou grávida de sete meses. O meu marido está desempregado. Arrombaram-me a porta, levaram-me as coisas e puseram-nos na rua”, afirma ao SOL Jaqueline Pina. “Será que é por sermos de cor?”, questiona.
http://sol.pt/noticia/401175/Mulher-gravida-despejada-acampa-em-frente-a-sede-do-PS-
Russos participarão de 1º Mundial de Povos Indígenas no Brasil
http://br.rbth.com/esporte/2015/07/06/russos_participarao_de_jogos_mundiais_dos_povos_indigenas_no_brasil_30907.html
Donald Trump, candidato à presidência dos EUA, já lidera sondagens do seu partido:
http://www.dailymail.co.uk/news/article-3149611/Donald-Trump-polls-Republicans-defends-comments-immigration-despite-increasing-opposition-Mitt-Romney-saying-remarks-hurt-GOP.html
A franqueza compensa. A massa silenciosa de "racistas" que compõe as camadas populares viu-se reflectida nas palavras de um bilionário que, apesar disso, não deixa de ser tão excomungado pelos mass mérdia e pela opinião intelectual esquerdista como se de um zé-ninguém "racista" se tratasse.
Mas mas... como... ele é um porco gordo fascista e racista...
...
... e não é que o raio do povinho, em clara oposição à elite reinante, mostra mais uma vez que se calhar é mesmo mesmo mesmo racista??!????
enfim, nem 1 caso destes deveria acontecer e é aos milhares e eles continuam ai..
se nao houvesse a propaganda que ha, ja o povo teria saido a rua para os expulsar, como aconteceu quando a Inglaterra estava a começar a receber imigração e os media ainda nao tinham formatado a populaçao. Lembro-me que na altura quando havia 1 caso de que 1 estrangeiro fez algo, vinham os ingleses a rua bater nos imigrantes e manifestar-se para que voltassem todos para a terra deles.
http://br.rbth.com/esporte/2015/07/06/russos_participarao_de_jogos_mundiais_dos_povos_indigenas_no_brasil_30907.html
haha é escandaloso, parece que todos tem direito a ser indigenas, nativos, defender a sua identidade, menos os europeus. Os europeus nao que isso é nazismo, racismo e nao tem nada que defender a sua preservação.
Nao sao considerados nativos, indigenas, sao maquinas. Por isso participam todos nos jogos, menos europeus.
"Além dos indígenas das Américas e da Rússia, também estarão presentes povos da Austrália, Japão, Noruega, China e Filipinas."
isto realmente é para rir, tal a maneira como somos tratados. É demasiado ridiculo para ser verdade.
Se contassem isto a europeus ha 80 anos, eles nunca acreditariam.
Bem observado. Nem tinha olhado para o título com atenção.
Enviar um comentário
<< Home