sexta-feira, julho 03, 2015

COLABORAR COM AS LISTAS DO PNR

As Eleições Legislativas aproximam-se, e queremos que o processo eleitoral, complexo e moroso, seja tratado atempadamente.
O PNR, obviamente, quer concorrer na totalidade dos círculos eleitorais, constando assim em todos os boletins de voto e tendo assim acesso ao máximo de tempos de antena possível. Para isso, define como objectivo reunir cerca de trezentos (300) nomes de pessoas que integrem as suas listas eleitorais, viabilizando-as assim.
É um dever de consciência de todos os apoiantes do PNR, bem como daqueles que realmente o desejam ver crescer, sobretudo nas batalhas mais determinantes como esta, colaborar com o partido, integrando as nossas listas.
Agradecemos pois àqueles que quiserem juntar-se a nós em mais este combate em prol do Nacionalismo português que nos enviem os documentos em anexo, devidamente preenchidos, até ao dia 29 de Maio, a fim de, depois dessa data podermos organizar todo o processo eleitoral.

 Para tal basta proceder do seguinte modo:
1 – Preencher os dados do candidato nos documentos “Certidão de eleitor” relativos às Legislativas. Entregá-los na Junta de Freguesia onde está recenseado(a) e levantá-lo quando a Junta indicar (1 ou 2 dias depois, se não for na hora).
2 – Preencher os dados do candidato no documento “Declaração de candidatura” relativos às Legislativas e assiná-los no fim.(Não colocar nada na zona sombreada, que será posteriormente preenchida pelos responsáveis do Partido.)
3 – Enviar o conjunto dos documentos para:

PNR
Apartado 26079

1201-801 Lisboa

Esperando a colaboração empenhada de todos, sabemos ser possível cumprir este objectivo!

Para mais informações, ou caso tenha dúvidas, por favor contacte-nos para o endereço electrónico geral@pnr.pt ou para o telefone 96 437 82 25.

Gratos pela colaboração, deixamos-lhe as nossas saudações nacionalistas!


Perguntas frequentes

1. Quem pode integrar as listas de candidatos?Qualquer pessoa no seu pleno exercício eleitoral. Isto é, qualquer pessoa maior de 18 anos e que esteja recenseada.
2. Tem que ser militante?Não. Podem ser candidatos todos aqueles que pretendam ajudar o PNR a concorrer a todos os círculos, ou seja, podem sê-lo os militantes, simpatizantes, familiares, amigos, conhecidos…
3. O que precisa uma pessoa de fazer para integrar uma lista?Precisa apenas de preencher a ficha de “Aceitação de Candidatura” que será disponibilizada no Portal do PNR assim que forem marcadas as datas das eleições e de requerer uma “Certidão de Eleitor” na Junta de Freguesia onde está recenseada.
Depois de ter esses dois documentos validados, deverá enviá-los para “PNR – Apartado 26079 – 1201-801 Lisboa” o mais atempadamente possível.
4. E se alguém estiver disposto a tal, mas por algum motivo não quiser ser candidato pelo círculo onde reside? É possível?Sim. Qualquer pessoa pode ser candidata por qualquer círculo. Assim, por exemplo, uma pessoa de Évora pode constar na lista de candidatos de Braga. Para tal, basta que nos informe dessa situação quando proceder ao envio dos dois documentos acima indicados.
5. Um candidato tem que desempenhar alguma função especial ou de algum modo dar a caraNão. A função do candidato é apenas a de viabilizar a participação do PNR nas eleições, enchendo assim as listas exigidas.
Apenas o cabeça-de-lista de cada círculo terá alguma visibilidade.

*

Fonte: http://www.pnr.pt/eleicoes/legislativas/ajude-viabilizar-listas-eleitorais-pnr-nas-legislativas-2015/