terça-feira, abril 21, 2015

O GOVERNO AUSTRALIANO DEIXA CLARO QUE NÃO VAI ACEITAR REFUGIADOS



Tradução (texto a itálico)

O Governo Australiano introduziu as mais duras medidas de sempre para proteger as fronteiras.

 - Se você se meter num bote sem visa, não acabará por entrar na Austrália.
 - Qualquer veículo que procure entrar ilegalmente na Austrália será interceptado e com segurança removido para além das águas australianas.
 - As regras aplicam-se a toda a gente: famílias, crianças, crianças sem acompanhamento, educadas e com capacidades.
 - Independentemente de quem você é, ou de onde vem, não fará da Austrália o seu lar.

PENSE BEM ANTES DE DESPERDIÇAR O SEU DINHEIRO, OS TRAFICANTES DE PESSOAS ESTÃO A MENTIR.



Isto sim, é Democracia - o governo a fazer o que o povo quer.


8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sendo muitos refugiados de religião islâmica, a irem para essa região do globo, por que é que não pedem asilo à Indonésia, lá ao pé, já para não falar em pedirem aos países da península arábica?

Agora já se tenta imputar as culpas das tragédias no Mediterrâneo à UE; num sentido mais lato, aos Europeus. Já houve que falasse de genocídio! Tinha que ser! Os governantes dos países de onde os refugiados vêm não têm responsabilidades nenhumas para com eles, os países limítrofes não têm obrigações ou deveres para com eles, os traficantes de pessoas não têm culpas nenhumas, só a Europa se vê obrigada a ser a salvadora do mundo sob a pena de ainda receber críticas e acusações quando alguma tragédia acontece no Mediterrâneo.

Esta "imigração" está a ser feita em três frentes, só mesmo para não escapar nada: pelo sul de Espanha, sul de Itália (o caso mais divulgado) e pela Grécia ou Balcãs. Os políticos europeus afirmam que este problema é de todos os Europeus (não deve ser de mais ninguém) e todos querem mostrar-se disponíveis para ajudar que é uma coisa parva! Os repórteres têm sempre tendência a entrevistar refugiados que dizer ser estudantes e a difundirem imagens em que mostram o lado pacífico nos campos de refugiados. Explora-se o drama humanitário a torto e a direito e o telespectador compadece-se. A ajudar, ainda há a propaganda dos maravilhosos filmes franceses que contam a história de um imigrante ou refugiado senegalês que vai para França para ser vítima de racismo e acaba por se enrolar com um francesa. A ver se a moda pega...

Agora, mesmo que os governantes se oponham, a imigração em massa é-lhes imposta com o pretexto de se ter que salvar toda a gente. A Europa vai ter que mudar a sua face a bem ou a mal!

21 de abril de 2015 às 13:05:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

«Isto sim, é Democracia - o governo a fazer o que o povo quer.»

Nem mais, embora já haja várias organizações dos "direitos humanos" a protestar contra estas medidas.

Vamos ver quem vence a longo prazo, se as ONGs, se o povo australiano.

21 de abril de 2015 às 13:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bom, mas calharia melhor se fosse feito antes da Austrália ser enchida de imigrantes.

21 de abril de 2015 às 14:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Austrália já começa a ser estigmatizada por causa destas medidas, pelo que vi nas notícias. Ainda por cima o seu Governo é conservador, daí que "malditos conservadores, só pensam em guerra e em discriminar as minorias". Isto agora o que 'tá a dar é dar albergue a todos pobres e refugiados do mundo... mas só os países brancos.

O primeiro-ministro diz e bem que a única maneira de acabar as tragédias no Mediterrâneo é mesmo parar a chegada dos barcos, pois se os refugiados soubessem que mal chegados à Europa iriam logo corridos para de onde vieram nem sequer pensavam em ir para lá.

A Europa tem que tomar medidas destas, o que é quase impossível porque a UE e a maior parte dos políticos europeus querem receber esta gente de braços abertos. É altura de países doutras regiões do planeta se chegarem à frente e ajudarem os seus irmãos humanos, já que estamos numa de humanismo e o mundo é de todos.

21 de abril de 2015 às 16:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Um tunisino e um sírio.

http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/naufragios-no-mediterraneo/2015-04-21-Capitao-da-embarcacao-que-naufragou-domingo-acusado-de-homicidio-voluntario

21 de abril de 2015 às 17:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«É altura de países doutras regiões do planeta se chegarem à frente e ajudarem os seus irmãos humanos, já que estamos numa de humanismo e o mundo é de todos.»

Se calhar em Angola há riqueza e recursos para albergar o triplo dessa gente toda, e consta que uma senhora dos Santos até é rica a perder de vista e compra tudo por cá, mas isso, enfim, não vem ao caso, o Europeu é que tem de entrar com a massa e com os sacrifícios (da plebe branca europeia, claro está, aquela que nunca interessa nada aos ditos defensores dos desfavorecidos).

21 de abril de 2015 às 17:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Sendo muitos refugiados de religião islâmica, a irem para essa região do globo, por que é que não pedem asilo à Indonésia, lá ao pé, já para não falar em pedirem aos países da península arábica?»

Pergunta inusitada que só poderia ser feita por um egoísta ou aliás «racista»...

21 de abril de 2015 às 19:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Vamos ver quem vence a longo prazo, se as ONGs, se o povo australiano.»

É mesmo isso... pois o que são essas ONGs senão prolongamentos da mentalidade da elite político-cultural reinante?

22 de abril de 2015 às 01:16:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home