segunda-feira, abril 20, 2015

NEGRO AUSTRALIANO ESTICA PERNIL PELO CALIFADO

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/mundo/376688/modelo-que-se-juntou-ao-estado-islamico-tera-morrido
*
Um modelo masculino que se deslocou para a Síria para juntar-se ao Estado Islâmico terá perdido a vida a combater pelos jihadistas.
Apesar da informação ainda não ter sido confirmada pelas autoridades, na Austrália foi noticiado que Sharky Jama terá morrido em combate, depois de ter abandonado o país o ano passado.
Nas redes sociais, várias pessoas conhecidas de Sharky prestaram homenagem pela morte do jovem modelo, publicando fotografias de infância onde o jihadista pode ser visto.
A Austrália aumentou o seu estado de alerta terrorista recentemente depois de terem sido reportados vários casos de cidadãos deste país a dirigirem-se para a Síria.

* * *

Se for mesmo verdadeiro conteúdo da notícia, é menos um inimigo mortal do Ocidente... assim fossem todos, os iguais a ele, daqui para fora, morrer longe. Nesse aspecto, Sharky Jama é mesmo um modelo... a seguir, um modelo que deve ser seguido pelos seus semelhantes, entenda-se, os que se assemelham a ele no que respeita à sua origem não europeia, à sua devoção por uma causa universalista (o Islão, no caso concreto...) e ao seu ódio contra o Ocidente.