EX-MINISTRO PAQUISTANÊS OFERECE RECOMPENSA A QUEM MATAR PROPRIETÁRIO DO CHARLIE HEBDO
Fonte: http://www.minutodigital.com/2015/02/06/un-ex-ministro-pakistani-pone-precio-a-la-cabeza-del-propietario-de-charlie-hebdo/
*
No Paquistão, país muçulmano com armas nucleares, o ex-ministro dos Caminhos Ferroviários, Ghulam Ahmad Bilour, prometeu oferecer duzentos mil dólares a quem assassinar o actual proprietário do semanário satírico francês Charlie Hebdo.
Declarando aos média paquistaneses «eu disse que não toleraria nenhum ataque contra a santidade do profeta», afirmou ainda que oferecerá cem mil dólares aos herdeiros dos irmãos Kouachi, autores do massacre do Charlie Hebdo, bem como aos de Amédy Coulibaly, o autor da tomada de reféns num supermercado parisiense que era propriedade de judeus.
Note-se que em Setembro de 2012, Bilour tinha oferecido uma recompensa de cem mil dólares a quem matasse o realizador da película anti-islâmica «A Inocência dos Muçulmanos». O seu partido, o Anawi, bem como o governo paquistanês, demarcaram-se das suas afirmações mas não tomaram qualquer medida contra ele.
É assim, o contacto do Ocidente com o mundo islâmico - das terras do Islão só vem mesmo aquele intenso calor humano manifestado num apego acirrado ao credo de Mafoma a ponto de sem pudor ter a só por si obscena arrogância de ameaçar de morte qualquer ocidental que na sua própria terra se atreva a exercer o seu direito à liberdade de expressão dizendo o que lhe apetece sobre o profeta pedófilo e homicida de massas. Nunca mais se explica aos agachados de Meca que no Ocidente quem manda são os Ocidentais, até porque, pelo menos por enquanto, a maior força militar está nas mãos destes libertários moradores do poente mais frio...
2 Comments:
ALIAS DIZEM ATE QUE FOI O FALSO OESTE QUEM DEU OGIVAS AO PAQUISTÃO PRA NEUTRALIZAR O PODERIO DA INDIA NA REGIÃO..HEHE
Cara, eu tenho uns 13 reais aqui, dá uns 4 dólares. Há como eu contribuir para a caixinha?
Enviar um comentário
<< Home