sábado, fevereiro 07, 2015

EM ULAD PROJECTA-SE UMA ESTÁTUA DE DIVINDADE CÉLTICA MAIOR AINDA DO QUE A QUE FOI ROUBADA POR CRISTÃOS



Fonte: http://www.londonderrysentinel.co.uk/news/local-news/manannan-mac-lir-council-considers-massive-replacement-1-6564145
*
Na Irlanda do Norte, Ulster, ou Ulad na língua autóctone (Goidélico), mais concretamente no condado de Londonderry, o conselho de Limavady está a considerar substituir uma estátua roubada por uma estátua três vezes maior. Trata-se da estátua de Manánnan Mac Lir, Deus Marítimo e polivalente, padroeiro da Ilha de Man, estátua esta que desapareceu do local em que se encontrava tendo no seu lugar sido colocado um crucifixo de madeira com os dizeres do primeiro mandamento de Moisés, a saber, «Não terás outros Deuses na minha presença», divisa máxima do monoteísmo abrahâmico, aliás, judaico-cristão-muçulmano. A polícia investiga os contornos religiosos do crime.
A estátua, suprimida em finais de Janeiro, tinha sido instalada dois anos antes como parte de um projecto «Mitos e Lendas» do conselho local e elaborada pelo escultor Darren Sutton, que faz trabalhos para a famosa série televisiva «Guerra dos Tronos». Sutton mostrou-se perplexo pela dimensão do trabalho que tinha sido a remoção da estátua, afirmando que tal operação exigira decerto equipamento de especialista e levara várias horas para ser concluída. 
A estátua anterior custara aproximadamente dez mil libras. O escultor estima que o custo da substituição da figura em si será aproximadamente de dez mil libras e o custo da substituição da escultura inteira (incluindo o barco) será de quinze mil libras. Uma estátua três vezes maior, como a que o conselho quer instalar, custará aproximadamente trinta mil libras e será feita de aço carbono.



Faz lembrar uma piada antiga... quando a professora chegou à sala de aula de manhã viu um pénis desenhado no quadro... rapidamente o apagou. Ao chegar no dia seguinte deparou com outro pénis desenhado no quadro, ainda maior do que o do dia anterior... apagou-o com maior vigor ainda. No dia a seguir encontrou outro pénis maior ainda desenhado no quadro, acompanhado dos seguintes dizeres: «quanto mais esfregas mais ele cresce!»

De maneiras que é isto - se o conselho de Limavady for por diante com a sua nobilíssima intenção, está será mais uma pequenita mas ainda assim belíssima vitória da verdadeira Europa em quase todo o seu esplendor sobre um já raquítico totalitarismo espiritual oriental. 


10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estados Unidos empurram China para confronto com Japão

Leia mais: http://br.sputniknews.com//mundo/20150207/89920.html#ixzz3R450TUwN

7 de fevereiro de 2015 às 13:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Comandante da OTAN na Europa não exclui solução militar da crise ucraniana

Leia mais: http://br.sputniknews.com//mundo/20150207/89510.html#ixzz3R45B92eL

7 de fevereiro de 2015 às 13:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.minutodigital.com/2015/02/07/tercera-cruzada-4-000-cristianos-al-combate-contra-estado-islamico/

7 de fevereiro de 2015 às 23:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.minutodigital.com/2015/02/07/tercera-cruzada-4-000-cristianos-al-combate-contra-estado-islamico/

KK ONTEM FIZERAM UM CIRCULO DE ORAÇÃO NO EXTREMO SUL DO CONDADO VIZINHO DAI PERGUNTEI SE ORAVAM PELOS IRMÃOS DELES MORTOS LA OU SE NÃO ERA MELHOR AJUDAR COM FORÇA AO INVES DE ORAÇÕES; RESPOSTA DA CRISTÃ: ESTAMOS ORAMOS PRA DEUS SALVAR A ALMA DOS HOMICIDAS POIS A DOS MARTIRES CRISTÃOS VAI DIRECTO PRO CÉU..KK..CARA ESSES PAPAIS E FILHOTES SÃO UMA ABERRAÇÃO POR ISSO O HEMISFERIO RUIU NUM MAR BESTIAL SIMIOIDE ALOGENO PODRE

8 de fevereiro de 2015 às 15:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*ESTAMOS ORANDO

8 de fevereiro de 2015 às 15:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

QUALQUER ZONA ADMINISTRADA POR CRISTÃOS E-OU DERIVADOS IRÁ RUIR NÃO IMPORTA QUE DNA TIVER..IRÁ RUIR MAIS AINDA COM BOM DNA POIS AS ZONAS COM DNA RUIM JA SÃO LIXO HA CENTENAS DE MILENIOS DESDE O HOMELAND

8 de fevereiro de 2015 às 15:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

De facto, a raça biológica, mesmo sendo essencial, não é tudo.

8 de fevereiro de 2015 às 15:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E A TAL CRISTÃ QUE FALEI ERA EXOGAMICA..SÃO TANTAS "COINCIDENCIAS" HEHE

8 de fevereiro de 2015 às 15:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Henrich Himmler sobre o Cristianismo:


«temos novamente de encontrar uma nova escala de valores para o nosso povo: a escala do macrocosmo e do microcosmo, o céu estrelado por cima de nós e o mundo dentro de nós, o mundo que vemos no microscópio. A essência desses megalómanos, desses cristãos que falam do domínio do homem sobre este mundo, tem de terminar e de regressar às devidas proporções. O homem não é absolutamente nada de especial. É uma parte insignificante desta terra. […] Ele deve contemplar de novo este mundo com uma profunda veneração. Adquirirá então o correcto sentido das proporções quanto ao que está acima de nós, quanto à forma como fazemos parte deste ciclo»

Nazism 1919 – 1945. A Documentary Reader, vol. II: State, Economy and Society 1933-1939

8 de fevereiro de 2015 às 21:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pensamento inspirado, sem dúvida.

9 de fevereiro de 2015 às 12:09:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home