sábado, fevereiro 07, 2015

NA SUÉCIA - MOUROS DETIDOS POR VIOLAÇÃO COLECTIVA

Fonte: http://www.minutodigital.com/2015/02/06/suecia-violacion-colectiva-en-un-ferry-detenidos-los-suecos-bjar-mohamed-shakir-y-abdi-mohamed-ahmed/
*
Na Suécia, a noite de sábado para domingo foi marcada a bordo do «ferry» Amorella, da companhia Viking, durante a travessia entre Estocolmo e Abo (Finlândia), por uma violação em grupo em que uma sueca de quarenta e cinco anos foi vitimada por um grupo de oito jovens.
Os mérdia locais noticiaram que a violação tinha sido cometida por «oito suecos». O diário «Aftonbladed» chegou mesmo a informar que «todos os detidos são suecos».
Ora o raio do povinho estava presente e houve por isso quem comentasse nas redes sociais que um grupo de gentes de pele escura (possivelmente somalis) tinha cometido a violação. colectiva. A polícia já deteve dois: chamam-se Bjar Mhamad Shakir... nomes que, como é bom de ver, não parecem exactamente suecos.

Enfim, mais um testemunho do que é calor humano africano em solo europeu a vitimar a mulher europeia e a fazer um duo muito típico com a desonestidade pura e simples dos mé(r)dia dirigidos por anti-racistas que sem pudor falsificam a informação para que o povinho não fique ainda mais «racista». Um duo típico, de facto - como diz o povo, tão ladrão é o que rouba como o que fica a «guardar», e aqui quem fica a «guardar» é a imprensa que desenvergonhadamente aldraba para que o Povo Sueco não tenha noção de quem é que anda a violar na Suécia. Chama-se a isto pura batota política - sonegação ou falsificação da informação para que a mensagem dos «maus» (a Extrema-Direita anti-imigração) não saia beneficiada aos olhos da opinião pública.