segunda-feira, janeiro 19, 2015

PROIBIDA A MANIFESTAÇÃO DOS PEGIDA HOJE

Fonte: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=797937&tm=7&layout=123&visual=61 - Página com vídeo incorporado   (artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa)
*
O movimento alemão anti-islamista anulou o protesto que deveria realizar-se esta segunda-feira em Dresden.
A polícia confirmou que existia uma ameaça concreta contra um dos elementos do Pegida, daí que tenha decidido proibir a manifestação.
O movimento Europeus Patriotas contra a Islamização do Ocidente - mais conhecido por Pegida – tem organizado manifestações às segundas-feiras em Dresden. Na última acção estiveram nas ruas da cidade alemã 25 mil pessoas, de acordo com os cálculos policiais.

* * *

Constata-se que a ameaça islamista em solo europeu corta mais uma vez a liberdade de expressão europeia. Mais um contributo do calor humano oriundo de fora da Europa, graças à iminvasão galopante e à atitude criminosamente xenófila da elite reinante no Ocidente. 
Ou então trata-se somente de um pretexto do sistema para silenciar a liberdade de expressão, porque tanta islamofobia em público começava a galvanizar demasiadamente o povinho para se erguer contra a presença hostil do alógeno de Mafoma, o que daria demasiado à vontade «racista» aos cidadãos, ou seja, os «racistas» sentir-se-iam cada vez mais legitimados e soltos para se comunicarem com outros «racistas» e assim fortalecer mais grupos políticos «racistas»...