quarta-feira, dezembro 31, 2014

NA SUÉCIA - MULHER VIOLADA REPETIDAMENTE E AMEAÇADA COM ARMA DE FOGO POR IMIGRANTES

Agradecimentos ao Vilhena por me ter aqui trazido esta notícia:
http://whiteresister.com/index.php/stories/1521-gang-raped-raped-until-bleeding-with-a-gun-gang-raped-again
http://10news.dk/horror-night-in-swedish-muslim-ghetto-gang-raped-raped-until-bleeding-with-a-gun-gang-raped-again/
*
Na Suécia, uma em cada quatro mulheres corre o risco de ser violada pelo menos uma vez na vida. Neste país não há publicação de estatísticas criminais, mas na vizinha Noruega sim e o panorama sócio-cultural não deve ser diferente, dado que ambos os países recebem toneladas de imigrantes - ora na Noruega cem por cento das violações (em que o algoz não conhece a vítima) é cometido por imigrantes de países não ocidentais. Em Stavanger, uma das maiores cidades norueguesas, noventa por cento de todas as violações é cometido por imigrantes.
Um dos casos da Suécia deu-se em Tensta a 19 de Junho. Vários indivíduos violaram uma jovem sueca enquanto outro indivíduo apontava uma arma de fogo à cara da vítima, ameaçando matá-la se não parasse de gritar. Quando concluíram a violação em grupo, o indivíduo armado pressionou a arma contra os genitais da rapariga, causando-lhe ferimento e abundante sangramento. Depois dois dos violadores levaram-na para outro lado, uma cave em Rinkeby, e tornaram a estuprá-la. De manhã a sueca conseguiu fugir e foi encontrada pelo pai. Ficou em tal estado traumático que teve de ir viver para um abrigo.
Os autores das violações foram apanhados - eram imigrantes. E nenhum deles levou mais de cinco anos de cadeia. Aliás, um destes alógenos foi condenado a mera custódia juvenil por um ano e quatro meses, uma vez que tinha menos de dezoito anos de idade.
* * *

E expulsões do país, haverá? Enquanto não as houver, as autoridades por isso responsáveis - políticos e juristas, elementos da elite reinante - são moralmente culpados diante do povo que tinham obrigação de salvaguardar.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é um crime animalesco. A violaçao ja de si é animalesca e ridicula. Mas estes gajos conseguem faze-lo de modo ainda mais animalesco. Até premiram a arma nos genitais e voltaram a viola-la (presumo que tenham premido de raspão, pois se a bala entrasse ela tinha morte imediata!!!

enfim estes animais deviam era estar nos países deles altamente violentos e em guerra.
Agora vêm para a pacifica paradisiaca europa e claro, transformam-la em estado de guerra e numa zona de alta violencia pois claro.
Ainda dizem que os genes nao contam.. é so ver as estatisticas. Gente que os defende tem de ser muito doente mesmo.

30 de outubro de 2015 às 16:52:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home