quarta-feira, dezembro 31, 2014

ANTERIOR PRIMEIRO-MINISTRO DA SUÉCIA DIZ QUE O PAÍS PERTENCE AOS IMIGRANTES

Fontes:
http://speisa.com/modules/articles/index.php/item.576/former-swedish-pm-sweden-belongs-to-the-immigrants-not-the-swedes.html
http://www.frontpagemag.com/2014/fjordman/is-a-country-merely-empty-space/
*
Na Suécia, o anterior primeiro-ministro, Fredrik Reinfeldt, declarou, na véspera de Natal, que a Suécia pertence aos imigrantes.
Reinfeldt confirma assim o que o partido nacionalista Democratas Suecos tinha declarado a respeito das eleições que a elite governativa acabou por conseguir cancelar - que as eleições seriam um referendo à imigração.
Falando à televisão sueca, disse Renfeldt, em pergunta de retórica, 
«É isto um país posse dos que já vivem aqui há três ou quatro gerações ou é a Suécia aquilo que os que para cá vêm dela fizerem? Para mim é óbvio que se aplica a segunda alternativa e que esta será uma sociedade mais forte e melhor se puder ser aberta.»
E disse mais: 
«O que é a Suécia? É isto um país propriedade dos que já cá viviam há três ou quatro gerações ou dos que inventaram as fronteiras?»
Afirmou depois que os Suecos como grupo étnico não são importantes e que são os imigrantes que criam a nova Suécia.
* * *

Estou a achar isto grave de mais para ser verdade mas não tenho muitas dúvidas de que o que acima se lê é o que vai nas cabeças deformadas do grosso da elite político-cultural que controla o Ocidente. Aliás, já se ouviram coisas deste género ditas por outras personalidades destacadas da política sueca, que têm a formal lata de dizerem o que o resto da malta da sua laia que controla os outros países europeus não diz tão abertamente por pura manha eleitoral. 

1 Comments:

Blogger pvnam said...

-> Não percas tempo com os 'globalization-lovers', eles que fiquem na deles.
[nota: os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa]
.
-> PREOCUPA-TE, isso sim, é em mobilizar aqueles nativos europeus que possuem disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!
.
-> No entanto, como é óbvio, NÃO PODEMOS SER PARVOS: existem por aí montes de 'globalization-lovers' nazis - eles andam numa busca incessante de pretextos para negar o Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones.
Nota 1: nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim... a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!
Nota 2: para além dos hitlerianos, existem outros... um exemplo: os 'HOLOCAUSTERS' MAIS MASSIVOS DA HISTÓRIA (na América do Norte, na América do Sul, etc) são precisamente aqueles que buscaram/procuraram pretextos para negar o direito à Sobrevivência de Identidades Autóctones... nomeadamente, e em particular,... aqueles que argumentam que a sobrevivência de Identidades Autóctones prejudica a economia.
.
.
RESUMINDO: é necessario uma Coligação Defensiva (do tipo NATO) de Identidades Autóctones (europeias e não só), de auto-defesa, face aos perigosos 'globalization-lovers' nazis.
.
.
.
P.S.
-> Uma NAÇÃO é uma comunidade duma mesma matriz racial onde existe partilha laços de sangue, com um património etno-cultural comum.
-> Uma PÁTRIA é a realização de uma Nação num espaço.

31 de dezembro de 2014 às 02:40:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home