terça-feira, dezembro 30, 2014

REVELADOS OS NÚMEROS DE CRIMINOSOS ALÓGENOS NO REINO UNIDO


Fonte:
http://www.minutodigital.com/2014/12/27/12-000-internos-un-ejercito-de-criminales-extranjeros-en-las-carceles-de-gran-bretana-incluyendo-a-775-asesinos-y-587-violadores/
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2867783/12-000-Size-army-foreign-criminals-living-Britain-today-including-700-murderers-500-rapists.html
*
Pela primeira vez, o Ministério do Interior britânico publicou uma descrição detalhada dos delitos e da nacionalidade dos criminosos de todo o mundo que se encontram actualmente nas prisões da velha Albion.
Note-se que um em cada seis foi considerado culpado de delito classificado como «muito grave», incluindo assassínio, violação, terrorismo e pedofilia. Assassinos e violadores representam dez por cento do total.
As cifras foram publicamente reveladas pelo porta-voz para o tema da imigração do partido Trabalhista, David Hansosn, em resposta a uma pergunta no parlamento britânico. Disse ele: «os delinquentes estrangeiros não têm lugar na Grã-Bretanha e não há desculpa para que os ministros não os deportem tão depressa quanto possível. Sem embargo, sob este governo as deportações baixaram e estão a demorar mais tempo para serem levadas a cabo. O partido Trabalhista tem planos claros para facilitar a deportação de criminosos estrangeiros, mas Theresa May não tomou todavia o controlo para deportar os que não deviam estar cá.»
O deputado conservador Michael Ellis, membro do Comité Selecto de Assuntos do Interior, respondeu-lhe: “A hipocrisia do partido trabalhista é nauseante. Foram os atabalhoados acordos de imigração do governo trabalhista anterior que facilitaram a entrada de muitos destes indivíduos. E a Lei de Direitos Humanos criou um desequilíbrio a favor dos delinquentes estrangeiros que estamos a tentar corrigir.»
Entre os 11719 delinquentes estrangeiros condenados e presos, contam-se:
 - 775 assassinos
 - 587 violadores
 - 155 violadores de crianças
 - 15 terroristas
 - 228 pederastas
 - 88 que tentaram homicídio
 - 1022 culpados de graves agressões
 - 497 ladrões
 - 43 incendiários
 - 2247 implicados em produção, tráfico ou importação de drogas
 - oito mil cometeram «outros delitos».
Note-se que muitos dos criminosos - mais de mil e cem - têm poucas probabilidades de serem expulsos porque os tribunais condenaram-nos a penas de menos de um ano de prisão, o que, de acordo com a UE, não podem ser automaticamente deportados.

Pode entretanto constatar-se que do principal partido de Esquerda, o trabalhista, ouve-se a voz da severidade para com os delinquentes estrangeiros e a exigência de que estes sejam expulsos.
Mas como, se este partido foi responsável, como acusam os conservadores, pelo actual descalabro da imigração criminosa (no seu duplo sentido)?

É que a politicagem reinante sabe muito bem o que o povinho quer ouvir... a politicagem reinante sabe que o povo quer ver os imigrantes criminosos a serem postos fora do País. Não o faz, sabendo assim que desrespeita a vontade popular, aldrabando portanto a Democracia. Porque a Democracia, de facto, é «xenófoba», constituindo, por isso mesmo, a maior, talvez única, aliada do Nacionalismo político.

Quanto aos números de criminosos de cada etnia, não deixam de se mostrar imensamente reveladores - e nada surpreendentes para os «racistas» e «xenófobos»: no topo da tabela percentual estão gentes não europeias, oriundas de países islâmicos e negróides, entre os quais os jamaicanos, que andam há tantas décadas a viver no Reino Unido, já era para estarem integradíssimos...
Proporcionalmente, os menos criminosos são os polacos, os romenos (e serão mesmo todos romenos ou haverá ciganos da Roménia pelo meio?) e os indianos, todos caucasóides ou fundamentalmente caucasóides de cultura nacional europeia ou harmonizável com a Europa, caso do Hinduísmo.