domingo, outubro 26, 2014

MAIS UM ISLAMITA QUE ATACA EM SOLO NORTE-AMERICANO...

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=4199297
*
Um homem que alegadamente tinha "inclinações extremistas islâmicas" atacou quatro agentes da Polícia em Queens, Nova Iorque, que dispararam e mataram o agressor.
O homem, identificado pelos meios de comunicação norte-americanos como Zale Thompson, tinha colocado uma série de mensagens no Youtube e no Facebook que mostravam "um foco hiper-racial em contextos históricos e raciais, e que apontavam para uma inclinação extremista".
O ataque aconteceu quando quatro polícias posavam para uma fotografia a pedido de um fotógrafo em Queens, em Nova Iorque. Sem razão aparente e sem dizer uma palavra, o homem aproximou-se dos quatro polícias e atacou-os com um machado, ferindo um no braço e outro na cabeça, antes de os polícias dispararem mortalmente sobre o agressor.
De acordo com o SITE, um grupo que monitoriza os grupos islâmicos radicais, o agressor, um homem com cerca de 30 anos, segundo a polícia, tinha dito num comentário difundido na internet que "a jihad era uma resposta justificável perante a opressão dos sionistas e dos cruzados".

É curioso como é que a dita «religião da paz» motiva assassinos uns a seguir aos outros, e demasiadas vezes vários ao mesmo tempo...