segunda-feira, outubro 06, 2014

NEGROS QUASE LINCHADOS NA ÍNDIA SOB ACUSAÇÃO DE TEREM ASSEDIADO SEXUALMENTE UMA MULHER

A 28 de Setembro, três africanos escaparam por milagre à fúria de uma massa humana, que os lincharia se os apanhasse, devido ao trio negro ter estado a assediar sexualmente uma mulher.
Os negros, originários do Gabão, dois deles, e do Burkina-Faso, o outro, tiveram de se refugiar num posto policial da estação de metro, rodeados por dezenas senão centenas de indianos, conseguindo alguns destes golpear os alegados assediadores. Pode ver-se o vídeo da cena aqui:


Dois dos negros ficaram feridos na cabeça, outro ficou com cortes num braço. Dizem os negros que foram injustamente acusados e que no metro uma multidão de indianos tinha estado a fazer troça deles e a fotografarem-nos «como se fossem animais num zoológico». 
O embaixador do Gabão na Índia não tem dúvidas em afirmar que os seus conterrâneos «foram vítimas do clima de xenofobia que actualmente reina na Índia

Já se sabe que os negros são sempre vítimas de racismo em tudo o que não seja país africano - Europa, China, Japão, Índia - porque será então que vão parar a todo o lado, parece que gostam de ser vítimas de racismo...

A polícia de Nova Deli investiga o sucedido.
* * *
Fonte: http://www.alertadigital.com/2014/10/02/india-tres-estudiantes-africanos-escapan-de-milagro-de-un-linchamiento-en-el-metro-de-nueva-delhi-por-acosar-a-una-mujer/



2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Onde anda a indignação dos SOS Racismos, os media a meterem veneno, os meninos de Che Guevara ao peito que são os moralmente mais irrepreensíveis do mundo e vêem racismo num único sentido? Só os brancos é que são susceptíveis de crítica e condenação, não é?

6 de outubro de 2014 às 21:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

isso é o que acontece quando um país não está submetido ao politicamente correto!! os homens defendem suas mulheres de ataques de animais!parabéns aos indianos e aprendam europeus.

7 de outubro de 2014 às 15:41:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home