quarta-feira, agosto 20, 2014

KU KLUX KLAN MANIFESTA SOLIDARIEDADE PARA COM OS BRANCOS DE FERGUSON E O POLÍCIA BRANCO QUE ABATEU O DELINQUENTE NEGRO



Fontes: 
http://whiteresister.com/index.php/reports/1366-ku-klux-klan-heads-to-ferguson-race-riots-to-guard-white-businesses-and-protect-innocent-whites
https://newempireknights.wordpress.com/2014/08/18/new-empire-knights-to-guard-white-business-near-ferguson/
* * *
Nos EUA, a secção do Novo Império dos Cavaleiros do Ku Klux Klan (KKK) da Carolina do Sul anunciou na semana passada uma recolha de fundos para apoiar o polícia Darren Wilson que em legítima defesa, como agora ficou comprovado, abateu a tiro o assaltante afro-americano Michael Brown, em Ferguson, Missouri.
O KKK escreve: «Com os negros fora de controlo, temos a nossa força do Missouri a ir a áreas próximas de Ferguson. Não podemos ter pretos a roubar e a assassinar brancos inocentes. Estou a caminho juntamente com membros de três estados diferentes.»
Escreve também que tem armas. 
Diz também que «Brown era o típico negro com baixo QI. Foi mandado parar pela polícia e em vez de obedecer à lei atacou o polícia branco e tentou fugir. Os média judeus e a comunidade negra quer agora "justiça". A justiça já foi feita. Um criminoso negro já não anda pelas ruas.»

E há mais quem esteja a apoiar o polícia Wilson, como aqui se lê neste texto insultuosa imbecilidade, a ter a estúpida lata de dizer que a polícia de Ferguson devia ter mais polícias negros para «representar melhor a população», que é maioritariamente negra, isto vindo de um presumível anti-racista que acha que as raças não interessam, mas pelos vistos interessam, quando é para culpar os brancos, e favorecer os negros, então já se pode proceder a práticas racialmente discriminatórias, enfim, é este o endereço da obscenidade palerma: http://www.alan.com/2014/08/17/images-a-bunch-of-white-people-protesting-in-support-of-cop-who-shot-michael-brown-dead/
Cerca de cento e vinte e cinco pessoas (cento e vinte e quatro brancos e um negro) marcharam em St. Louis, não muito longe de Ferguson, para manifestar a sua solidariedade para com Warren.




11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um mundo sem gens negros seria cheio de casinhas enxaimel do tropico ao gelo onde se poderia andar seguro e ter qualidade de vida mas um mundo com gens negros as tulhas replicantes e um purgatorio pra baixo inferno mesmo cheio de esgoto favelas problemas crimes etc etc

21 de agosto de 2014 às 00:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ora aqui está um apoio de que brancos e a policia não precisam.

21 de agosto de 2014 às 01:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/cinco-policias-feridos-em-desacatos-no-centro-comercial-vasco-da-gama

21 de agosto de 2014 às 04:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Você não passa de um filho de uma puta, seu canalha vagabundo dos infernos! Queria ver se fosse seu filho! Seu verme desprezível, você é a pior tipo de escória existente. Se eu te encontrasse pessoalmente encheria teu focinho de porco de porrada até você cair no chão! Tomara que alguém estupre sua mulher, se é que tens uma, e depois te dê um tiro na coluna para que fiques aleijado até o fim da vida!

21 de agosto de 2014 às 12:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não entendo como um "democratico" como tu publicita o KKK , a nossa democracia não permite estas organizações !afinal como é ?

21 de agosto de 2014 às 19:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não entendes pelo simples motivo de que, antes de mais nada, tu nem sequer entendes o que é Democracia. É por isso que pões aspas onde não deves. Os EUA têm neste momento uma democracia mais bem desenvolvida que a nossa e é por isso que o KKK é permitido lá e não seria permitido cá. Em Democracia há liberdade de expressão, e sem liberdade de expressão não há democracia. Nos EUA, o KKK além de poder existir também pode dizer abertamente «odiamos os negros, e odiamo-los porque eles existem». Porque lá há, de facto, liberdade de expressão e, por isso mesmo, democracia a sério.

Aprende.

21 de agosto de 2014 às 21:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Você não passa de um filho de uma puta, »

Tu é que não passas de um filho de uma grande puta, e das mais faveladas e menos lavadas, ó bosta com dedos. E se quiseres aparecer aparece, a ver se não és tu que fica com essa fuça imunda feita num bolo de carne. Merda como tu merece nada menos que ser transformada numa tocha humana aos gritos pela rua fora até tombar de vez em cinzas. E muito mais facilmente um filho meu seria como o polícia que actuou em legítima defesa do que como o negro que andava a assaltar e ainda teve a arrogância criminosa de agredir violentamente um agente da autoridade. E tu, com o descaramento da laia de merda que te caracteriza, ainda o estás a defender. Só andas mesmo a poluir o ar do planeta.

21 de agosto de 2014 às 21:45:00 WEST  
Blogger Titan said...

O KKK é que chateia os antifas, os pretos a fazerem merda aos montes isso já não interessa para nada.lol

21 de agosto de 2014 às 22:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns novamente a esta importante organização de auto-defesa e de filantropia voltada aos brancos norte americano.

22 de agosto de 2014 às 11:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"não entendo como um "democratico" como tu publicita o KKK "


E o KKK é anti-democrático desde quando? Podes mostrar-me alguma declaração oficial do KKK contra a democracia?

25 de agosto de 2014 às 15:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.thedailysheeple.com/harvard-study-police-are-not-more-likely-to-shoot-blacks_072016


"However, Roland G. Fryer Jr., the black academic who authored the study, found that when it comes to actually shooting and killing suspects, there is no racial bias among the police at large. And after looking at 1,000 shootings in 10 major police departments in Texas, Florida and California, the study found that police are actually more likely to fire their weapons without first being attacked when they were dealing with white suspects."

13 de julho de 2016 às 23:56:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home